Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Robertha Portella - A Musa do Flamengo




Em 2006 o portal Globoesporte.com promoveu um concurso para eleger a musa do Campeonato Brasileiro. E deu Flamengo. O resultado, porém era inevitável. A maior torcida com a mulher mais linda do Concurso. Robertha Portella é linda e maravilhosa, e a gata ainda hoje é a musa do Flamengo.

Que saúde da Rubro Negra.

Para ver mais gatas do Flamengo, vá em http://flamengoeternamente.blogspot.com/2008/02/gatas-rubro-negras-flamengo.html

12 comentários:

KID disse...

Ela é muito linda de corpo. Há muito tempo eu tinha salvado esta foto e iria fazer uma matéria para vc. Não sei porque, esquecí. De qualquer maneira, ficou maneiro.
Que trocadilho horroroso de banal hehehehe

KID disse...

Ela é muito linda de corpo. Há muito tempo eu tinha salvado esta foto e iria fazer uma matéria para vc. Não sei porque, esquecí. De qualquer maneira, ficou maneiro.
Que trocadilho horroroso de banal hehehehe

Flamengo Eterno disse...

Ela é maravilhosa. Só podia ser flamenguista.

Me desculpem a expressão, mas ela é gostosa demais.

Anônimo disse...

Vai ser boa assim lá em casa!!!

Alicio disse...

Isso é que é torcedora. Que espetáculo.

Rui disse...

Isso é que é mulher, e não aquele tamanduá bandeira que tem lá em casa.

Anônimo disse...

Gostosa!!!!!!

Anônimo disse...

A Roberta devia ser declarada patrimônio Cultural do Flamengo.

Vai ser boa assim lá em casa.

Joaquim disse...

Ela é tudo de bom

itamar disse...

A se todas fossem assim!
Seria bom d+.

Anônimo disse...

"Ela é maravilhosa. Só podia ser flamenguista." <<< Isso aê já é redundânciaa...pq pense numa torcida pra ter mulher gata é a do MEU MENGÃO! ^^

Anônimo disse...

Um presente pra galera do meu time do coração!!! Robertha Portella pra mim vai ser a eterna musa do megão!!!

http://uploaderx.iespana.es/div/robertha_portella_musa_eterna.png


Abraços!!!