Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novas Musas do Flamengo

Mais uma vez o site Globo Esporte lança o concurso de Musas do Brasileirão. As finalistas do Flamengo são lindas e maravilhosas, como sempre. Vale lembrar que a primeira campeã do concurso foi rubro Negra ( http://flamengoeternamente.blogspot.com/2008/04/robertha-portella-musa-do-flamengo.html )




Anna Leifeld



Renata Jakubovic




Suellen Vale



**************************************************************************



E só por curiosidade, a linda Anna Leifeld usou um Wall Paper do nosso blog para fazer uma montagem. Obrigado pelos créditos. Boa sorte, Linda.



O papel de parede que foi usado é esse:
http://flamengoeternamente.blogspot.com/2008/02/novo-papel-de-paredewallpaper.html

O endereço para ver,
http://www.8p.com.br/annaleifeld/flog/a9291761/7986846/#a9291761-7938818

9 comentários:

Alexandre Massi disse...

Morbeck,

Não se queixe dela não!! Ela pode. Dei uma olhada nas candidatas e confesso que as do eterno rival, aquele time q só é vice, tb estão bem na parada.

Abs

Warley Morbeck disse...

Alexandre, ela é mesmo um espetáculo e pode, obiamente, usar a imagem. MAs não custava nada ela colocar onde ela achou, né?

Anônimo disse...

Cada mulher linda :-)

Anna Leifeld disse...

Oi, olha me desculpem
mas n fui eu que fiz esta montagem
eu ganhei e sinceramente nem lembro de quem..tantos amigos tem feito montagens p mim.. se vcs quiserem que eu tire de la e so avisar tiro na boa.. me desculpe, mas nem sei mexer nessas coisas beijosss

Warley Morbeck disse...

Minha linda. Não precisa tirar. Basta dar os devidos créditos, colocando o nome e o link de quem fez.

Boa sorte para você no concurso. Você é linda.

jeffersson disse...

que delicia, ein. criei até um grupo só pra elas... http://goo.gl/ddhPP

Anônimo disse...

Eu sou flamenguista, nunca vou trocar de time!
flamengo é tudo e eu sei que ele perdendo ganhando eu nunca vou trocar, pode perde dez milhoes de vez mais eu nunca vou trocar de time, eu amo o flamengo

Eni Flamenguista disse...

sou fanatica por vc flamengo!

Dirceu Paulino Melo disse...

O Flamengo è o melhor time do mundo.A maior tocida do mundo.E têm as melhores musas do Brasil.Em 2012 é o ano do Flamengo.



Dirceu Paulino Melo
Crateùs,Cearà