Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de março de 2009

Camisa Papagaio Vintem 1995


Em 1995, no ano do Centenário do Flamengo, o clube reeditou o primeiro uniforme do futebol do Clube. Essa camisa, apelidada de Papagaio de Vintém, foi usada no jogo contra a Seleção do Uruguai, que marcou a estréia de Romário no Clube.

Veja a ficha do jogo:

C.R. Flamengo 1 x 1 Seleção do Uruguai
Amistoso
27/01 - Estadio: Serra Dourada - Goiânia - GO
Time: Adriano, Charles Guerreiro, Gelson(Jorge Luís), Agnaldo, Fabinho, Branco(Gustavo), Nélio, Marquinhos, Mazinho(Hugo), Sávio e Romario(Rogers).
Gol: Nélio.
Obs: Estréia de Romario no Flamengo.

4 comentários:

Julio disse...

Tenho a número 100 aqui hehe

Anônimo disse...

Gelson e Fabinho...2 crias do clube (o Fabinho era ótimo) que um dia foram trocados (pau-a-pau) pelo possante Pingo.O cruzeirense agradece.rs FORTE ABRAÇO!

Anônimo disse...

A diretoria do Flamengo também não ajuda a torcida.

Não aparece um dirigente falando na TV do que vai fazer como que estão as coisas no clube, é só jogador reclamando com a imprensa escrita, e jornais contando o conto e aumentando um ponto…Porque repórter tem acesso irrestrito as instalações do Flamengo? Ok! Que estão fazendo trabalho jornalístico, senão vão falar em censura, mas os caras só fazem é falar mal, conturbar o clima, mesmo em situação difícil eles tentam tripudiar mais e mais, para vender jornais para a torcida arco-íris e quando o Flamengo ganha querem puxar nosso saco pra vender jornais para nós...

A propósito será que terão estandes do Flamengo no Maracananzinho e no Maracanã, para a venda de camisa do Flabasquete, aproveitando a comoção????

RESPOSTA: Não!!! Aí, vemos que ninguém corre atrás para resolver as coisas. Se quiser eu pego o material e vendo na mão mesmo, com o mochilão nas costas oferecendo…

Assim fica difícil, a diretoria tem que estar presente nos eventos e aproveitar a paixão da torcida para arrecadar…será que isso só é óbvio pra mim???
http://flashownet.comze.com

Pedrinho disse...

Eu gostava dessa camisa.