Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu Acredito No Flamengo!!!

Diz um ditado que "Quem passa onde outros passaram, chega onde outros chegaram". O Flamengo é diferente, ele não é como os outros e por isso chegou onde nenhum clube chegou. Sim, o Flamengo deixou de ser um clube. O Flamengo é uma mobilização coletiva, o Flamengo é um estado de espírito. O Flamengo pode pegar emprestado o slogan do Barcelona e também dizer que é "Mais que um clube". Sim, é mais do que um clube por que representa o orgulho de um povo, representa a garra e a vibração de sua gente. E o Flamengo chegou onde nenhum chegou, forjado pelo fogo das dificuldades e de sua superação. Quando ninguém mais acredita, o Rubro Negro tem fé. Quando todos tem certeza que não dá, o Flamengo sabe que ainda pode. É desse material que é feita nossa mística, e é por isso que eu acredito sempre.

Vai para cima deles, Mengo

Warley Morbeck

16 comentários:

Warley Morbeck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Warley Morbeck disse...

Obrigado aos torcedores dos times inferiores pelas visitas. Voltem sempre.

Anderson disse...

Eu também acredito! Nem que seja no desespero dos penaltis mas nós vamos conseguir!

Mylla Galvão disse...

DEsculpe Warley,

Sou rubro-negra mais que fanática...
Mas depois da partida pífia de ontem, está difícil acreditar que o Fla passa pela La U na quinta...
Deus dê força para todo torcedor e todos os jogadores do Mengão pq vão precisar...

SRN

Carlos disse...

EU ACREDITO..
MENGAO PASSA KINTA..E VAI PROVA PRO RESTO DO BRASIL Q AINDA SOMOS A RAÇA DESSE TIME..OU SEJA...MENGAO VAI TER APOIO DA TORCIDA

Duda Campagnolli disse...

Minha última esperança

Pô, tá beleza. Bonito acreditar até o fim, reiterar episódios em que o inusitado prevaleceu na busca insaciável pela esperança, mas isso sempre aconteceu muito em função do merecimento que o time obtinha no decorrer das competições, crecendo, embalando, atrapelando e aterrorizando, pois até onde me lembro, incluindo essa mulambada que hoje vemos e detentora de nossa última odisséia, existia brilho nos olhos, tinha cheiro no ar, algo falava aos ouvidos. Cara, não sinto o menor tesão nesse time. Pior, está estampado o desrespeito pela relevante instituição, parecendo que está sendo construida sua reputação hoje, e não fornecendo seu status e sua grandeza para promover ao sucesso meia dúzia.

Porra, acho que a linha não é essa. Acho que a linha é de vai ou racha no Flamengo. O que eu espero de Patrícia Amorim é uma faxina (não essa série de comentários perniciosos que já existem, sendo que ela ainda não teve tempo para demonstrar seu trabalho, pois o iniciou no olho do furacão, atada). A começar por Adriano. Depois impor limites a Bruno, ou até negociá-lo (quem sabe Lomba não seja um novo Júlio Cesar ofuscado por este egoísta anti-profissional, que liderava a planilha de treino que está fazendo desta temporada uma balburdia). Terceiro uma extensa lista de despensa. Lista essa capaz de gerar economia de milhões. Vamos apontá-los:

Denis Marques: realiza jogadas que nem em pelada é tolerado. É um peladeiro que aguenta correr num campo os 90 minutos.
Kleberson: a pior contratação da história do Manchester United - está no site dos reds - também é a pior da história do Flamengo.
Gil: Tchau.
Fierro: Cansou. Ele jogou no Colo-Colo, Flamengo é diferente.
Álvaro: Totalmente dispensável.
Vinícius Pacheco: Dispensa e segue sua vida garoto.
Michel: Não vai fazer nenhuma falta.
Ramom: Gordo chegou, gordo ficou.
Rogério: eu quero um técnico de verdade.
Adriano: O cara é vagabundo, não gosta da labuta, joga com nome. Pior, suga a energia do grupo e de quem está perto com seus problemas e dramas pessoais. A apatia do time é fruto de suas atitudes.

Veja que eu não estou exagerando. Não peço a cabeça de nenhum medalhão, ou crio polêmicas emotivas. É só o óbvio. Se esses jogadores permanecem, é porque a alma do clube pertence ao "Diabo" (empresários). No início de nossa "Grande Crise" escrevi neste blog que a Patrícia tinha uma chance única de limpar o futebol do Flamengo. A hora é sexta feira que vem, pois, por mais que eu ame o Flamengo, e lá vão horas e horas a frente da TV e Pcs atrás de notícias que enalteçam essa paixão, o Flamengo vai ser humilhado no Chile. Esse grupo que nos representa dentro de campo não me faz ter nenhuma esperança, não li declarações ou percebi atitudes que me convençam do contrário. Somente os largos risos de um aliviado (?) "Imperador", agora quando todos choram, ou essa face asquerosa de Bruno, que mesmo avidamente errado, insiste em nos maltratar com sua soberba, ou baixo QI da larga maioria de nossos jogadores, maus atletas, semi analfabetos e pouco inteligentes, ou essa Guerra Fria com Pet, certo ou errado, além de um futebol acéfalo.

Não existe brio no Flamengo já a algum tempo, e isso é notório. O jogo ontem mostrou que também falta organização. É intolerável o time entrar em campo sem aquecer, porque chegou atrasado. É o cúmulo imaginar o ônibus ligado esperando Léo Moura ajeitar o cabelo, ou Bruno terminar de esfolar alguma Maria-Chuteira. Também faltam líderes dignos, pois é minha impressão ser um grupo composto por mal-carateres, pessoas sem índole e marginais. Não a maioria, mas uma minoria, que contamina e que parece cada vez mais dona da situação. Patrícia, a hora é essa. Se vacilar, você será a culpada, não esses transitórios jogadores.

Mylla Galvão disse...

PS: acredito piamente que o Flamengo vai levar no Chile mais um fubecada daquele timeco - só passamos pelo Corinthians porque jogamos como time pequeno e retranqueiro, e quando tivemos que nos impor contra um time fraco... deu no que deu... Agora o importante é juntar os cacos e lutar contra um possível rebaixamento no Brasileiro - o que seria um desastre e coisa inédita para o atual campeão.

voo do urubu disse...

Subscrevo, Warley.

Saudações rubronegras.

Jefferson freire disse...

Excelente texto, sigo confiante até o último minuto. Rubro-Negro não pode jogar a toalha nunca. SRN

www.saudacoesrubronegras.com.br

Leonardo Kope disse...

BomDia,Esta afim de trocar der links eu add seu blog e vc add meu blog na sua listas de BLOGS?

Leonardo Kope disse...

Eu vi agora, meu blog esta na sua lista, esta sobre o futebol carioca, ai meu mudei para futebol com noticias blz/?

AF STURT disse...

Avante sempre!

Jefferson.Fabricio disse...

Eu acredito que o time pra poder passar e se manter na competição deve mudar sua postura, sua forma de entrar em campo, de jogar.
Colocar alguns de molho, deixar refletindo no banco, pra aprender e respeitar o time que paga o seu salário.
Fora Bruno!!! to cansando da sua falta de vontade, da sua falta de respeito, de suas desculpas esferrapadas e do seu sorriso amarelo após cada derrota.

Warley Morbeck disse...

Obrigado a todos pelos vários comentários.

Dani Souto disse...

Yeah!

Eu acredito querido amigo.

Acredito e Confio!!!!!!!!

Brennda Souza disse...

Quem assiste torce. Quem ama ACREDITA. [/ eu acredito no meu flamengo. Amooor além de todos, amoor além da vida.