Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Flamengo é maior do que vocês


Quando saiu o emparelhamento da Libertadores 2010, em que o Flamengo enfrentaria o Corinthians, quase toda a imprensa foi unânime: o Corinthians era favorito absoluto. Coincidência ou não, a maior parte dela (a imprensa) sediada em São Paulo. Para os "especialistas" o Corinthians tinha muito mais time. Elias seria a versão Tupiniquim do Zidane, Ronaldo vive seus melhores dias, Dentinho é o novo super craque, Chicão e Wiliam são os melhores zagueiros do País e por aí afora. E o Flamengo? O Flamengo seria um mero coadjuvante na classificação paulista.

Mas esses especialistas esqueceram de um detalhe. O Flamengo tem um time com vários bons jogadores. E outro detalhe importantíssimo: o Flamengo é muito maior que o Corinthians. O Flamengo tem mais camisa, mais tradição, mais história, mais torcida (para o desespero dos corintianos).

E no final deu a lógica. Flamengo classficado, e o Corinthians segue virgem nas Américas. E o time que montaram para ganhar tudo (que piada) vai acabar o ano sem ganhar nada. Lamento, mas a vida é dura. E o Flamengo é muito maior que vocês.



Warley Morbeck

5 comentários:

AF STURT disse...

Quando eu falo que nossos rivais são os paulistas é dessa rivalidade que estou referindo...

KID MENGO disse...

Eu quero é que a imprensa paulista se dane. Futebol é onze contra onze. Vence o que tem mais tradição, mais garra, mais amor. A mídia paulistana vive às custas de um Ronaldo que ela insiste em se tratar de um fenômeno. Mostramos ser um todo e, não apenas um. Somos uma NAÇÃO, não a maior do Brasil, mas sim, a maior do MUNDO. Temos as nossas carências? Claro que temos. Quem não as tem? Helo!!!! O Brasil é RUBRO NEGRO.

Ivan Pantaleão disse...

Fala Warley!

Pois é, para a mídia paulista, e só pra ela e seus iludidos espectadores, o Curintxa rivaliza com o Flamengo, mas a verdade é que NUNCA SERÃO!!

Jogamos mal desde a escalação, passando por aquele 1º tempo ridículo, mas mesmo assim o empenho do nosso bando (não parece time, pois não há tática) foi o suficiente para devolver os Gambás ao seu devido lugar...

O mais gostoso de tudo é carimbar a história deles no ano do #Sentenada, aumentando ainda mais o desespero desta instituição patética. Eles irão bater cabeças direto durante o Brasileirão, pode escrever o que digo e me cobrar depois.

"Perder uma Libertadores é humano, perder TODAS é Corintiano!!"
.

Abraços e SRN

Ivan Pantaleão
blog Aqui é Flamengo, Moleque!

voo do urubu disse...

Perfeito, Warley. Há clubes que são grandes por sua natureza, há outros que precisam da midia para torná-los grandes.

Saudações rubronegras!

Nivinha disse...

É inacreditável como essa imprensa é nojenta, a paulista então...
Infelizmente hj não consegui ver TV, queria ouvir as justificativas ridículas.
Vamos Flamengo!

www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com
www.magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla