Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 4 de setembro de 2011

Concurso Gatas do Brasileirão 2011 - Cris Lopes do Flamengo



O Portal Uol está promovendo o Concurso Gatas do Brasileirão. A cada rodada as representantes dos clubes se enfrentam, e quem tiver mais votos ganha a parada. No fim do returno aquela que tiver mais pontos será eleita a Gata do Brasileirão. O Link do Concurso é:


A representando do Flamengo na Disputa é a linda Cris Lopes, que gentilmente respondeu uma entrevista exclusiva o Flamengo Eternamente.

Para você o que significa ser Rubro Negra?

Significa estar junto com o Mengão para o que der e vier. Sou flamenguista desde meus 18 anos quando vi na TV a massa gritando "Mengoooo", confesso que lacrimejei, e na hora senti que era meu time do coração, meu 2° time. Isso por que nasci no Rio Grande do Sul, sou gaúcha e gremista e dizem que não se pode ter 2 times. Como pode então os nosso pais terem mais de um filho e amá-los igualmente? Por que eu não poderia também amar meus 2 times do meu coração? Não foi uma escolha. Amor não escolhe, se sente. É ou não é? Não tem em nenhum lugar escrito: Time pode se ter somente um ... ou 2, ou 4, ou nenhum. Como disse, assim como os pais podem ter vários filhos e amar igualmente quantos tiverem.
Moro no Rio de Janeiro desde janeiro deste ano e o time que torço fervorosamente, que visto a camisa é o Mengão. Visto mesmo quando perde ou ganha, uso minhas roupas do Flamengo. Ser Rubro Negro é ser fiel onde é que estiver e isso eu sou .

O que o Flamengo representa para você?

O Flamengo representa para mim: alegria, amor eterno . É um sentimento que não cabe em nenhum tipo de medidor e não existe palavra para descrever. É amor que estará sempre na minha pele e coração.

Como foi escolhida para representar o Flamengo no Concurso?

Fiz fotos para concorrer o Musa, porem fui indicada por uma pessoa cujo nome no Face é engraçado: Sapolium Radium (risos).
Ele viu as fotos no meu Face, que eu iria mandar assim que abrissem as inscrições, o fotógrafo Reinaldo Gama aprovou, e eu fui escolhida para representar o meu time: Flamengo.

Como se sente representando a Nação?

Me sinto lisonjeada, muito feliz e grata. E está muito bem representado meu time do coração, porque eu, sim, visto a camisa, defendo com unhas e dentes meu rubro negro. Quando um vascaíno vem tentar fazer piadinha do Flamengo, e ainda diz que vai me dar a camisa deles, é claro que eu aceito de bom grado... Para secar meus pesinhos apos o banho. Mas eles ficam bravos, não entendo o porquê (risos). Que coisa, não? (Risos)

Mande um recado para a Maior Torcida do Mundo.

"Serei Flamengo, mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer!"

Sorte à Moça e votem nela Nação. Abaixo mais algumas fotos:
Clique nas fotos para ver em tamanho Normal















Nenhum comentário: