Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de março de 2013

Se cuida, Rafinha


Que Rafinha tem talento, ninguém discute. O moleque é abusado, habilidoso. Tem bom drible e boa velocidade. Fez ótimos jogos e deixou a torcida muito esperançosa. Só que aí... parece que os adversários também sacaram que o moleque é bom. E todo time quando joga com outro que tem um destaque, marca duro. 

Tudo muito natural, menos a reação do Rafinha. Ao invés de driblar todo mundo e deixar os botinudos para trás, correu para a imprensa para fazer um pouco de mimimi, dizendo que a marcação em cima dele estava mais dura. E ele queria o quê???? O pessoal vai apertar mesmo, e o craque que é craque ignora solenemente a marcação, parte pra dentro e desconcerta o "João" da vez. Os últimos jogos não tem sido assim. Rafinha jogando contra times de orçamento limitadísismos não tem conseguido superar as zagas. E como vai ser no Brasileirão? As últimas atuações tem sido abaixo da média.

Rafinha, meu amigo, usa o talento que Deus te deu. Treina, inventa. Vai pra cima dos caras. Bateram? Dá outro drible humilhante. É assim que os craques fazem. Quem tem que chorar são aqueles que não receberam de Deus o dom de jogar bola.

Warley Morbeck

2 comentários:

Sidney Menezes disse...

Temos que têm mais Paciência com o Garoto se não o Flamengo tá perdendo um grande jogador no Futuro.

Vinícius Monteiro disse...

Ele tem que dribla a porra dos adversários.

Parece que ele encontra certa dificuldade para isso.