Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de abril de 2013

De Remo a gente entende


No jogo entre o Clube do REMO e o Clube de REGATAS do Flamengo, ganhou o maior e mais tradicional clube. O jogo esteve longe de ser aquela Brastemp. O Flamengo jogou mal, não se impôs, esteve perdido. Criou poucas chances e finalizou pouco. Ganhou por 1 X 0 numa jogadaça do Rafinha, que voltou a mostrar aquele talento que andava escondido.

O jogo mostrou, porém, que Jorginho vai ter muito trabalho. O time foi previsível e o limitado time paraense não encontrou dificuldades para anular o Flamengo. Tivemos mais posse de bola, como acontece em muitos jogos, mas não soubemos o que fazer com ela, ainda mais comum. Está nítido que precisamos de reforços. Pelo menos um atacante de qualidade e alguém que consiga criar alguma coisa no meio campo. Um zagueiro de qualidade também cairia bem.

No fim o resultado importou pouco. O que valeu mais foi a constatação de que esse time precisa evoluir muito em todos os sentidos para encarar o Brasileirão. E o Clube do Remo viu que ainda está muito longe de ser o Clube do Futebol.

Boa sorte Jorginho. Sua tarefa é dura.

.Warley Morbeck

.

Um comentário:

Sidney disse...

Poxa vida só mais um Golzinho eliminava o jogo de Volta.