Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 14 de abril de 2013

Ganhamos. É o que importa

O Flamengo ganhou dos tricolores, em um jogo que teoricamente valia muito pouco. O Mengão já estava eliminado e o Flu classificado na Taça Rio. Mas se não vale pela classificação, sempre vale pela história. O Flamengo ganhou mais uma vez do seu eterno Freguês e viu a crise um pouco mais longe.

No fim dois fatos chamaram a atenção. Primeiro, o Flamengo ganhou os três clássicos do Campeonato (na fase de classificação). Não é nada, não é nada, mas não deixa de ser um bom sinal. O segundo fato que chama a atenção é consequência do primeiro. Parece que o time só consegue jogar bem jogos difíceis, clássicos. Mesmo com os salários em dia, parece que a galera está tendo "dificuldade em se motivar". E isso é perigosíssimo. O que mais eles precisam? Quando chegar no brasileirão vão ter dificuldades em se motivar contra Figueirense, Criciúma, Goiás ou Ponte Preta? Vamos parar de mimimi, moçada. Não existe motivação maior do que usar esse Manto Sagrado. O Mengão precisa atropelar qualquer um em qualquer lugar.

A diretoria do futebol precisa detectar o que está acontecendo. Quem pensa assim, não merece jogar no Flamengo. Vamos fazer nossa parte, por que sempre vai ter time jogando fechado jogando co contra ataque sem dar chance. Time grande tem que passar o rodo mesmo. O Maior deles então...


Warley Morbeck

Nenhum comentário: