Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 12 de maio de 2013

O Flamengo está fazendo sua parte. E nós?

Depois de muito tempo o Flamengo está fazendo sua parte. Renegociando dívidas, fazendo compromissos que pode honrar, buscando novas receitas e melhores contratos. Depois de anos de descaso, o Flamengo está entrando nos trilhos e parando de dar motivos para que os outros falem que o clube é bagunçado. O mercado e os jogadores voltam a acreditar no Flamengo e isso já pode ser sentido (veja mais aqui).

Agora acho que cabe a cada um de nós fazermos nossa parte nesse processo de resgate do Flamengo. Não estou aqui querendo dizer o que cada um deve fazer com seu dinheiro. Cada um sabe melhor do que ninguém sua situação financeira. Mas todos nós podemos fazer nossa parte para que o Flamengo volte a ser um clube financeiramente saudável.

Abaixo algumas sugestões que cada um pode fazer. Cada um sabe o que pode e o que não pode, assim se cada um fizer o que pode já estaremos ajudando muito. Nós já somos a torcida que mais valoriza nossos parceiros, mas sempre dá de fazer um pouco mais. Seguem as sugestões:

* A primeira e mais óbvia forma de ajudar é a mais emocionante. Vá ao estádio, torça, grite, vivre, reclame, cobre. Assista ao Basquete, vá aos jogos da base, curta o Futebol 7, o Futsal. Onde tiver uma camisa Rubro Negra (a verdadeira) esteja lá vibrando

* Vire sócio Torcedor. Aqui mesmo nesse Blog já vi muita gente falando "se cada Rubro Negro desse um real..". Pois é, não é um Real, mas temos a chance de ajudar. Vire sócio torcedor. Apoie o clube. Você que mora longe do Rio faça um exercício mental. É como se você tivesse pagando um ingresso por mês para ver o Mengão. Não é caro. A direção atual tem se mostrado muito capaz. É nossa chance de ajudar.



Saiba mais em

http://flamengoeternamente.blogspot.com.br/2013/03/programa-nacao-rubro-negra.html

Para se cadastrar, Clique aqui

* Você que mora fora do Rio também pode se tornar sócio Off Rio. Essa modalidade te dá direito de frequentar a Gávea e participar da vida política do Clube

http://www.flamengo.com.br/site/conteudo/detalhe/49


* Compre a Camisa oficial. Tá bom, eu sei que é cara. Mas quem puder, compre. Camisas piratas não ajudam o Flamengo, só ajudam o pirata que fez. E hoje, com o parcelamento no cartão, tudo fica mais fácil. Além disso, nossa parceira vendendo mais camisas, se anima mais em ajudar

* Compre produtos oficiais. O mesmo caso anterior. Tem uma infinidade de produtos oficiais do Flamengo. Fuja dos piratas. Use produtos oficiais, dê de presente. Todos eles ajudam o Flamengo. Só fique de olho que os produtos oficiais tem um selo holográfico como esse da foto. Se não tiver, deve ser pirata. Fuja deles. Ou então só compre produtos em lojas ou de marcas confiáveis.


Aqui tem uma relação dos Produtos oficiais do Clube:



* Gosta de fazer sua fezinha? Quando for apostar na Mega Sena, aposte também na Timemania marcando o Flamengo como time do Coração. O dinheiro é usado para abater parte da dívida do Flamengo com o governo

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/timemania_resultado.asp


* Usa Cartão de Crédito? Que tal usar um nas Cores do Flamengo e que ainda repassa parte da anuidade para o Mengão?



Peça o seu aqui

* Você que é do Rio, compre sua cerveja Brahma Flamengo. Parte da venda também vai para o flamengo



* Matricule seu filho em uma das escolinhas Flamengo. O Flamengo também recebe das Escolinhas Oficiais. Saiba onde tem uma perto de você em:

http://escolinhafla.com.br/

Você também pode matricular seu jovem craque na Colônia de Férias do Clube:

http://www.flacamp.com/

* Siga e acompanhe os perfis oficiais do clube e o site Oficial. Parece bobagem, mas também ajuda. Quanto maior o fluxo, maior o valor dos perfis e do site para anunciantes.

http://www.flamengo.com.br
https://twitter.com/cr_flamengo
https://www.facebook.com/FlamengoOficial
http://instagram.com/crflamengooficial


Agora é com a gente, Nação. Todos podemos ajudar. Vamos fazer nossa parte. Essa é a hora da retomada.

Warley Morbeck

5 comentários:

Felipe Prado disse...

Certo!! A diretoria ta
fazendo sua parte, mais nós torcedores
(Nação) temos que fazer a nossa, pq
somos a maior de todas.

Tarcisio disse...

Isso ai felipe, nao adianta comprar produtos paraguaios, mesmo que seje um pouco $ salgado os produtos oficiais mas vale apena, tudo pelo mengão!

Tarcisio disse...

Parabens pelo seu trabalho FLAMENGO ETERNAMENTE

Warley Morbeck disse...

Valeu amigo

Fabio Rabelo disse...

uma vez mengaõ sempre mengaõ....