Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 24 de maio de 2014

Caça às Sardinhas!

Neste Domingo o Flamengo terá pela frente o time das viúvas do Pelé.

Considerando o retrospecto medíocre dos 2 times no Brasileirão, o jogo está com um forte cheiro de empate. Espero estar muito errado, e que possamos honrosamente conseguir 3 pontos. Não precisa ser uma exibição de gala como na Libertadores de 1984, quando no mesmo estádio do Morumbi de amanhã enfiamos 5x0 neles; mas se não jogarmos bem, pelo menos que os 3 pontos apareçam, e que a gente não os jogue no lixo, como jogou 2 pontos na última 4a feira.

Aliás, diga-se de passagem, que nível fraquinho o do Brasileirão. Jogando aquele futebolzinho mixuruca em Macaé a gente tava conseguindo vencer o Bahia, que tá lá na meiuca da tabela. Se a gente tivesse só um pouquinho mais de qualidade era pra brigarmos na metade de cima da tabela.

Um jogo entre Flamengo x Santos que guardo com carinho foi este, que tive o privilégio de assistir no poleirinho da Vila Belmiro. Das dezenas de jogos que já assisti do Flamengo em estádios, dentre os jogos que não valeram título, este foi disparadamente o mais emocionante. Vale a pena rever os gols desse jogo.



E quem diria? Hoje descubro que este time custa praticamente o mesmo aos cofres rubro-negros que o time atual.

Nenhum comentário: