Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

JOGADORES QUE FARÃO FALTA

É uma pena que o o Flamengo ou o Rodrigo Caetano ou os dirigentes do clube não tenham uma visão estratégica de futuro, no futebol.

Em primeiro lugar, acabaram de montar (e também desmontar) o time para o Brasileirão que chega à sua metade neste final de ano.

Pelo menos, nas declarações de nosso grande "gerente" de futebol, Rodrigo Caetano, o Flamengo fechou seu ciclo de contratações este ano, com Ederson e Kayke (este último foi cria de nossa base e nunca se firmou, apesar de estar chegando quando ocupava a vice-artilharia da Série B, com 8 gols, vestindo a camisa do valoroso ABC, de Natal, Rio Grande do Norte). Grande currículo...

Só agora o elenco está "montado"?????

Isso demonstra total falta de planejamento.

Muita gente ainda não sabe, mas estamos perdendo Cáceres, para uma equipe do mundo árabe.

Seria difícil o clube dar um aumento para o paraguaio e segurá-lo na Gávea?

Afinal de contas, de todos os jogadores do Flamengo, ele era o que tinha melhor índice de aproveitamento. Com ele em campo, dificilmente o time perdia. E olha que estamos falando do bando rubro-negro...

O peruano Guerrero irá desfalcar o Fla muitas vezes
Pra piorar a situação (isso já faz mais tempo) havíamos praticamente entregado de bandeja o atacante Alecsandro ao Palmeiras.

Isso porque já estava certa a contratação do Guerrero.

"Que legal, o Guerrero foi contratado! Vamos economizar dispensando o Alecsandro, nosso artilheiro do ano, com 11 gols!", deve ter dito algum idiota que está na diretoria do clube.

E lá se foi o Alecgol...

Muita gente não gostava dele, mas, repito, era nosso artilheiro do ano, na época com 11 gols.

Era um jogador que sabia pensar, inteligente, sabia ler um jogo taticamente e ainda era centroavante.

Agora só temos o Guerrero na função, pois o Nixon ainda está no estaleiro.

Pra piorar, ficaremos sem o Guerrero, de cara, por três rodadas consecutivas, já que ele será convocado para jogos da Seleção do Peru.

E isso acontecerá muitas vezes, pois o Peru, se alguém esqueceu, está disputando as Eliminatórias da Copa 2018, igualzinho à Seleção Brasileira.

Com o colombiano Armero teremos o mesmo problema. Ainda bem que o menino Jorge tomou conta da posição na lateral-esquerda.

Quem será seu reserva? 

Não temos...

Genial, né?

Sem falar de nosso goleirinho, que não sabe sair do gol.

Já não chega o Bruno, que está preso, e nos faz falta até hoje?

"Planejamento" nota 10....

Nenhum comentário: