Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Milagre do Manto Sagrado.

Bom dia nação.

Ontem, mais uma vitória do mengão, na minha opinião, não das mais convincentes, mas mais convincente do que a vitória contra o SPFC, quase levamos um gol de cabeça DE NOVO, mas dessa fez a fé rubro-negra deixou com que a trave nos salvasse, após JUSTA expulsão do jogador pernambucano, o Flamengo não deu chance alguma ao campeão da Série B de 1987 e maior vencedor do Nordeste, pois tem uma Copa do Brasil. Levamos os três pontos, é o que interessa, tem que ganhar, jogando bonito, feio, mais ou menos, menos ou mais.

Deste jogo, me intrigou apenas uma coisa, a desenvoltura do contestado Pará.

Jogou muito bem, correu feito louco (isso ele faz mesmo), e demonstrou técnica apurada no acerto dos passes.

É o milagre do manto rubro-negro, milagre esse que fez com que ele acertasse um cruzamento, que ao meu modo de ver, lembrou um pouco aquele de 1994, do Jorginho para o Romário, pois a estatura do Everton é a mesma do Romário (senão quase).

A mudança de técnico fez bem para o lateral direito, assim como fez bem para o mediano (senão medíocre João Paulo), e não só a mudança de técnico, mas também o milagre do Manto Sagrado Rubro-Negro, esse faz com que qualquer jogador, diante da sua torcida, que sempre enche estádios, doe mais que sangue e alma, doe espirito, e que continue assim, ser reconhecido por essa torcida, é ser reconhecido pelo Brasil, assim o foi com o Brocador, que diziam fraco, mas que em um ano fez 36 gols.

Quanto ao próximo jogo, equívocada a decisão de levar o jogo para a Arena das Dunas, de qualquer modo acredito numa vitória.

"Aguardemos".

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.


Nenhum comentário: