Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quarta e domingo... Quarta e domingo... domingo... domingo...

Boa tarde nação.

Eliminação vergonhosa na Copa do Brasil, "causos" vergonhosos vem acontecendo com o Flamengo desde a emblemática prisão do goleiro/ídolo (?) Bruno. E uma marca dessa diretoria, quase que exclusiva, desde 2013.

Mas passado já foi, e agora o Flamengo não joga mais de quarta e domingo, alegria de Flamenguista dura pouco.

O que isso significa???? Tadeu Schimidt diria que nada, mas significa muito, enquanto muitos destes times envolvidos em Copa do Brasil e Sul-Americana terão pouco tempo de treino e descanso entre as semanas, nós teremos muito, para treinar, para armar um time decente, porque nessa toada, se o Oswaldo não mudar nada muda.

Mas treinar durante a semana evitando viagens desgastantes sabe o que significa???? Nada também, se a comissão técnica e jogadores não souberem aproveitar esse tempo.

Se acredito em G4, não, se acredito em G10, também não, do meio ataque pra frente, o flamengo ganha até do Barcelona, do meio defesa para trás, nem do Boa Vista (isso aquele que nos tirou a Taça GB).

Mais uma vez, vou aguardar e observar,  desde 2010 sou cético, o Flamengo ainda não se recuperou da prisão do Bruno, alguns vão dizer que sou louco, ok, outros vão dizer que sou mais ainda,ok também.

O que é certo, é que ainda estamos na esperança de 2009, e aquilo não vai acontecer, o que vai acontecer é que eu tenho fé que um dia esse futebol, não será só de domingo e sim de quarta e domingo, o ano todo na américa, no Brasil e no mundo.

Pitaco: sem Guerreo e Ederson no domingo - Empate 1x1, com gol de cabeça do Brocador para o Sport.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: