Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Rapidinhas do Domingo:

1 - Nunca se pode desperdiçar a oportunidade de se rebaixar um rival. Era pra este ano a porcaiada jogar contra Boa Esporte, Macaé, ABC... mas o Flamengo foi lá e resolveu levar a sério um jogo que não valia nada e derrotou o Vitória e dar uma sobrevida ao Vasco de SP. Sim, o 5antos foi na rodada seguinte e completou a "operação salva-porco", mas quem começou a ajudar fomos nós. 

2 - Não dá pra dispensar um jogador só porque chegou outro na mesma posição. Chegou o tal de Cesar Mortin pra zaga e, sem necessidade alguma, devolvemos o Bressan, que não era um primor de zagueiro, mas pelo menos conseguia pular mais de 5cm do chão. Agora nem um nem outro. Parabéns a todos os envolvidos.

3 - E o Éderson conseguiu mostrar em 2 jogos mais futebol que o Carlos Eduardo em mais de 1 ano no clube. Parece que faz por merecer a expectativa criada. Afinal, camisa 10 do Flamengo é como um Sábado à noite, "todo mundo espera alguma coisa".

4 - Precisamos melhorar, a ponto de podermos vencer os adversários mesmo quando contam com a luxuosa colaboração da juizada. Em 2002 a Placar disse que "Roubado é Mais Gostoso". Ganhar jogando contra 12 é mais gostoso ainda.

5 - Aliás, só pra saber: Quem será o cara que vai apitar o jogo de 4a contra o Vice da Gama? Se for alguém da FERJ, podem anotar, vai ter mais roubo aí. Quem avisa amigo é. Aliás, a arbitragem deste Domingo, não só no nosso jogo, mas na rodada inteira, constrangeu até a imprensa paulista. 

6 - Avisem pro nosso time que o adversário de 4a feira pela Copa do Brasil é o líder invicto do campeonato, e vem de 8 vitórias seguidas. Se souberem que vamos encarar o lanterninha, que tem menos gols pró que o Ricardo Oliveira, vamos ressuscitar mais um defunto. 

7 - a 1 foi pouco. 
 
8 - Semana passada neste espaço eu pedi a saída do Cristóvão, mas vendo a forma com que o elenco tem tratado ele, isso ficou bem claro na vitória sobre os brisas, sou obrigado a voltar atrás e dar um crédito a ele. Ele pode não ser o técnico dos sonhos, mas se os jogadores se esforçam pra mantê-lo, a chance de resultados fica maior com ele que sem ele. 

9 - Faltam 22 pontos. Que venha o returno!!! 


Nenhum comentário: