Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Será que vai???

O jogo de hoje é emblemático na história recente do futebol do Flamengo.

Eu não me recordo desde que comecei a torcer para o Flamengo em 1990, de um técnico ter abandonado o time como fez Mano Menezes no ano de 2013. Fato recente, que fez com que o o ótimo profissional do futebol Jayme de Almeida assumisse a vaga do "covarde" técnico gaúcho.

A partir daí, o novo comandante reposicionou o craque do time na época, o meia Elias, e assim se acertando com Hernane Brocador, fomos campeões da Copa do Brasil daquele ano.

Hoje jogamos com o Atlético Paranaense novamente, em uma situação em que podemos terminar muito próximos da "zona da confusão".

Os jogadores dizem que estão fechados com o combalido e combatido Cristóvão Borges, então hoje é um dia para descobrirmos se ele vai mesmo se manter ou se como em 2013, teremos novamente Jayme de Almeida em nosso comando.

Será um divisor de águas, onde também, vamos saber se o Flamengo finalmente arranca para pelo menos uma campanha decente esse BR/15 e chegar confiante para o jogo de domingo contra o Palmeiras.

Acredito hoje em uma vitória apertada e em um empate no domingo, dando assim uma pequena moral para o técnico, até então, criticado por grande maioria da torcida.

O que ainda é dúvida é como vamos chegar para enfrentar o Vasco na Copa do Brasil, acredito que chegaremos bem, mas tudo isso depende se vamos saber se os jogadores estão mesmo fechados com o técnico.

Fausto Barreto - Flamenguista Sempre.

Nenhum comentário: