Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 8 de agosto de 2015

SUCESSÃO NO FLAMENGO

Estão se aproximando as eleições no Clube de Regatas do Flamengo e coisas acontecem que achamos estranho como é a cabeça dos dirigentes do Clube.

São cheios de altos e baixos. Um dia confiam copiosamente, outro dia exoneram e criticam veemente, depois confiam novamente.

Será que as pessoas normais pensam assim?

Bandeira de Melo, chegou de mansinho, sem ser conhecido, se aliou a um grupo que achava ser o melhor do mundo, depois de insistir que o Valim Vasconcelos fosse candidato,  conseguiu ser presidente do Flamengo.
Se aliou e aproveitou do momento, junto dos seus guerreiros, Walim, Bap e Felipe Ximenes,  elogiou o Zico, que o apoiou.

Deu esta declaração, quando foi eleito:

-“ Nação rubro-negra e sócios do Flamengo. Gostaria primeiramente de agradecer a todos. Também quero agradecer ao Wallim Vasconcellos, essa vitória é dele. Quero agradecer à minha cúpula e à equipe da Chapa Azul, foram importantes em todo esse processo. Esse momento é muito especial para a minha vida. E, claro, também quero agradecer ao nosso maior ídolo, Zico” – afirmou

Com o decorrer do tempo todos se viraram contra ele.

Já o Bap, que o apoiou em todos os sentidos e depois se afastou deu essa declaração, no blog Flamengo até Morrer:

“...Na minha opinião o candidato não deve o Eduardo...

...O Eduardo não seria a peça ideal...

...Na minha opinião eu entendo que a diferença o remédio entre e o veneno é a dose...

Aí eu na minha humilde opinião, fico com a seguinte  dúvida:

Será o Bandeira o único certo?

Será o Bandeira uma grande decepção, e muito ruim?

O Wallin Vasconcelos,  foi constatado que ele não tinha  cinco anos de sócio atuante, como diz o Estatuto, e  vários conselheiros  ainda afirmam que continua sem ter, mas a vontade , o desejo e a gana de ser presidente, não o fazem pensar em plano B, como tiveram na eleição anterior, com o Bandeira de Melo.

Será ele tão competente que precisa ser presidente, ou não poderia ajudar em outras funções?

Ou será pura vaidade de vaidades, como diz o criador.

Lysias Itapicurú, já teve sua tentativa, e não deve se tornar um eterno candidato. Não tem o potencial de voto que acha que tem.

Mas cumpre todos os requisitos e acha que deve tentar novamente.

Cacau Cota – Foi vice do Fla Gávea, de Patrícia Amorim, fez um excelente trabalho deixando a gávea em condições  e bom ambiente de ser freqüentado pelos associados.

Tem como vice o competente e conhecedor profundo do Flamengo, o Dr Paulo Cesar Ribeiro, que foi vice geral e fiel escudeiro da Patrícia Amorim.

Mas Patrícia dá declaração, na imprensa,  que não deve apoiar seus vices.

Então eles não eram bons?

Nisso tudo, quem fica mal?

Quem fica em duvida em quem votar?

O eleitor.

Quem fica vivendo em crise e com constantes oposições, que não levam o clube a nada?

O  Flamengo.

Interessante que aparecem com jargões em defesa do Flamengo, como: Tudo para o Flamengo e nada do Flamengo,  e outras, mas quando chegam na hora de montar um time, fazem contratações ridículas. Tornam-se elitistas. Desrespeitam sócios proprietários.

Deixam a piscina há anos parada, o ginásio Claudio Coutinho depois do incêndio , ainda não foi totalmente reformado.

Que tudo para o Flamengo é esse?

Vários ex-candidatos, não eleitos, disseram que se eleitos fariam isso, aquilo e aquilo outra e tornariam o Flamengo o maior e melhor clube do mundo, como não foram eleitos, não podem ajudar o clube, de outra forma, ou será que deixaram de ser Flamengo até serem candidatos novamente?

Que cabeças são essas?

Ward Gusmão
Sócio Proprietário
Conselheiro

Nenhum comentário: