Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

UM em QUINZE

Flamengo, o maior do mundo.

Segunda maior média do campeonato brasileiro com time limitadíssimo e campanha pífia.

Porque será que um time com força e apelo nacional tão forte, conquistaria, contra os times paulistas, apenas UM PONTO EM QUINZE disputados, sim, em letras garrafais, pois quero entender o que acontece?

Eu não vou bater mais, na mesma tecla de que a falta planejamento, a diretoria abandonou o futebol, etc, etc, etc.

Mas logo agora que esse Flamengo contra os times do sul, os quais tínhamos extrema dficuldade em vencer, conquistamos 100% dos pontos, em 5 jogos contra os paulistas, conquistar apenas 1.

Muitos falam: "mas jogamos bem contra Santos, Palmeiras e Ponte Preta".

Não basta, um time não vive de jogar bem, Paolo Rossi amargamente nos provou isso, um time vive de resultados, de vitórias, de campanhas convincentes, de títulos.


Não podemos aprender a jogar no sul e desaprender no resto do país.

A culpa não é da torcida, faz tempo que essa faz sua parte, mas cade o Flamengo dos 100 mil pagantes, cade o Flamengo de 1983 que colocou quase 200 mil no maracanã?

Eu não sei, só sei que isso tem que mudar, porque o maior patrimônio do Flamengo que é a sua torcida não pode ser dilapidado. Esse tem que crescer, esse vai crescer, nesse planejamento eu acredito, no planejamento feito pela torcida, que sempre atende às expectativas. Queremos um Flamengo vencedor, que mostre força por onde passe, esse Flamengo, desde o emblemático título de 2009 sumiu. Eu faço minha parte, como torcedor, quero ele de volta.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc não consegue priorizar as coisas, amigo? Vc acha possível ser competitivo com uma dívida de 550 milhoes de reais? (Até ontem eram 850) Num país em q o governo federal precisa pagar 14% os clubes fácil fácil pagam 25%. Ou seja, em 1 ano atualmente pagamos 100 milhoes só pra manter a dívida igual. Não parece mto melhor fazer essa divida cair pra 50 milhoes e pagar somente 12 milhoes em juros? Atualmente o flamengo tem receita de 350 milhoes e gasto de 200. Ou seja, paga os 100 milhoes de juros e abate 50 milhoes na divida. Qdo tivermos 50 milhoes em divida e os mesmos 150 milhoes de superavit vai dar pra pagar a divida iinteira e gastar 100 milhoes a mais no time. Dá pra contratar o tridente do barça, construir um estádio, etc. Nesse cenário o flamengo vai botar 100 mil em todos os jogos e ter 200 mil socios torcedores. Oq vai fazer a receita ser ainda maior do q os 350 milhoes atuais. Para de reclamar q nao tem titulo e confia no UNICO projeto decente no futebol brasileiro. Em 2020 seremos a maior potencia do mundo e vc vai agradecer o trabalho do carequinha.

Warley Morbeck disse...

O problema de abrir mão do presente é que o futuro pode não chegar. Não dá de parar tudo, em troca de um projeto que ninguém garante que vai funcionar.

Abraço

Fausto Barreto disse...

Olha até concordo, o projeto é decente sim, pena que ate agora são 200 rodadas sem frequentar G4, um exemplo, que não gosto de utilizar, mas me recorro a ele é o Corinthians, construiu um estádio, montou um time com Elias, Renato Augusto, Jadson, etc, começou o ano no perrengue, eliminação grotesca na Libertadores, entretanto hoje é líder do campeonato brasileiro brigando por G4.

Porque o Flamengo não consegue fazer o mesmo?

Isso eu não entendo.

Mas se essa justificativa de esperar um futuro maravilhoso para o Flamengo existe, devemos lembrar que uma máquina de dinheiro como o Flamengo se paga sem que o futebol seja abandonado.

Mas opiniões, são opiniões, democracia é isso.

Para mim essa política dos azuis não serve.

Abs