Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma vitória?

Bom dia nação.

Ganhamos ontem, de virada do SPFC, me recordou 2009, onde saímos perdendo e Zé Roberto e Pet (com aquela cavadinha inesquecível no Rogério Ceni), virou o jogo.

Me recordo como se fosse hoje, eu estava em meu quarto assistindo o jogo, quando o SPFC me faz aquele gol, eu com raiva viro de costas para a TV em minha cama e durmo, de repente, penalti, perdido pelo Pet, o juiz manda voltar, ainda indignado, o Pet, maestro eterno que é (melhor que Iniesta, e que muito meia meia boca por aí), me mete aquela cavadinha inesquecível.

Ok, saímos perdendo ontem igual 2009, viramos o jogo igual 2009, mas essa vitória foi convincente igual a 2009?

Não para mim, mais uma vez nossa melhor contratação de 2015, Ederson brilhou, está jogando mto o camisa dez, assumiu o manto sem sentir o peso, mal chegou, e não tem mimimi, está arrebentando, depois em um lance de sorte, Guerrero, ele o messias salvador da nação, faz o que mais sabe, bola pra dentro, tirando do goleiro de maneira magistral.

O ataque do Flamengo não envergonha é pura raça e dedicação.

Masssssss.... Vamos à defesa.

Sempre defendi a base do Flamengo, mas César o goleiro, que saída de bola é aquela? Quero que ele continue sim no gol, mas tem que ser cobrado do rapaz atenção e mais técnica em jogadas pelo alto, ele sai mal do gol, PV tbm.

Wallace.... para mim há tempos, junto com o cansado Canteros, os piores jogadores do Flamengo em 2015, Pará, marca bem erra o resto, não sabe dar um passe.

Estamos mal na defesa, desde 2013, 80% dos jogos tomamos gol, não podemos. O futebol ofensivo está voltando, agora a defesa ao melhor estilo Mozer e Aldair estão longe de retornar.

Para me convencer que esse Flamengo é sombra no minimo do de 2009, espero vitórias, nem que sejam sofridas, em cima de Sport e Avaí.

"Aguardemos"....

Fausto Barreto Eterno Flamenguista.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa análise. pena q o corinthians não é o palmeiras :( mas o futuro promete!! cada dia mais me convenço q o caminho é a diminuição da divida, pois isso vai diminuir o serviço da dívida (JUROS!!) abrindo espaço para contratar melhores jogadores e investir mais na base. melhor time traz resultados. resultados trazem mais patrocínio e mais ST!! como diria o Didi: aguarde e confie!!