Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

100% de Aproveitamento

Charge - Mario Alberto - Lancenet


O negócio não é muito louco? Pode parecer mentira, mas o título está correto. O Flamengo tem 100% de aproveitamento no returno. 3 jogos, três vitórias. E o time que até um dia desses todo mundo (que não torce para o Flamengo) achava (melhor dizendo, torcia) que caísse, já está a 4 pontos do G4. Já dá de ver o objetivo, claro e nítido.

Em primeiro lugar, as pessoas insistem em se esquecer de que time grande não cai, e o Flamengo é absolutamente "incaível". Por mais que a coisa pareça complicada, o Flamengo sempre dá um jeito. E quando deixam tomar gosto, quando deixam sonhar, o bagulho fica sinistro e a parada fica cabulosa. Deixou chegar, fedeu. Estamos chegando, estamos sonhando. O G4 é logo ali e temos vários bons jogadores, Libertadores deixou de ser um sonho inatingível para ser algo bem palpável. Enquanto isso aquele certo time de origem portuguesa que um dia já teve a honra de ser o maior adversário do Flamengo, levou uma senhora ensaboada de 6 X 0 para o Inter e cada dia está mais perto de garantir matematicamente a sua volta á Série B. Só não descobri ainda se time que cai três vezes pode pedir música no Fantástico.

E a noite de ontem acabou sendo inesquecível. Para o bem para aqueles que fecham com o certo e desesperadora para quem está do lado negro da força. Só lamento para quem não soube escolher o time certo para torcer.

Nenhum comentário: