Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Adeus Futebol Flamenguista 2

Bom dia Nação. Ou não tão bom assim.

Mais uma vez fomos iludidos, como estamos sendo desde 1992 (ultimo campeonato daquele resquício de era Zico, onde não tínhamos Zico e sim Junior). Como pode um time como o Flamengo, maior torcida do Brasil, entre as maiores do mundo, que coloca média de 20 mil por jogo ser tratado tão mal por suas diversas diretorias que passaram nesses 23 anos desde nosso pentacampeonato.


Atualmente temos uma diretoria que veio com a história de pagar dívidas, a maioria da torcida aceitou, mas qual foi o preço disso..... MAIS DO MESMO!!!!

Isso mesmo, mais do mesmo, as diretorias anteriores tratavam o futebol da mesma maneira que essa trata, com amadorismo, fazendo o maior produto da marca Flamengo, o futebol, ser tratado como piada.

Hoje não temos um time e sim um bando de jogadores que essa diretoria contratou, e que seguidas vezes, em sua empáfia e arrogância trata como se fosse o melhor elenco do país sempre depositando nos técnicos a culpa do fracasso.

Eu como flamenguista desde 1990, estou cansado de ser iludido pelas diversas diretorias que tivemos, essa não me ilude, nem com a história que "estamos pagando dividas". Infelizmente será assim, mais um ano de chacota piada e G10, pq G4 em 5 anos frequentamos apenas por duas rodadas.

Azuis, obrigado por nada.

Obs: Desde 1992 não protagonizamos uma vez sequer como time mais competitivo do cenário nacional por três anos seguidos.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: