Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 13 de setembro de 2015

Chapecoense 1 x 3 Flamengo




O Flamengo do primeiro tempo foi avassalador! Um time organizado em campo, tocando muito bem a bola e envolvendo o adversário, marcando a saída de bola, e encurtando os espaços. Abriu o placar aos 10 minutos, com cruzamento de César Martins e uma finalização perfeita e linda do Paulinho, acertando um chute de 119 km/h de primeira.

O Mengão continuou pressionando, e aos 32 minutos em jogada de profundidade do Cirino, evitando a saída da bola, passou para o Canteros que enfiou o pé no ângulo do goleiro da Chapecoense. O primeiro tempo termina com domínio do Flamengo com 54% contra 46% de posse de bola na casa deles.

No segundo tempo o time voltou recuado demais e enfeitando muito as jogadas de contra ataque, desperdiçando assim várias oportunidades que poderiam resultar em gols. Se anteriormente o setor defensivo preocupava, e agora tem ido muito bem na maioria dos jogos, no momento a parte ofensiva precisa ser trabalhada. Não que os gols não estejam saindo, pelo contrário, as coisas tem conspirado à favor, mas poderíamos ter cometido um vacilo que tem acontecido na maioria dos jogos. É muito passe da calcanhar, muitos recuos, quando o simples feijão com arroz poderia criar um placar ainda mais elástico.

E foi assim que saiu o gol da Chapecoense, um exagero de preciosidades na frente, eles começaram a pressionar e conseguiram abrir o placar num pênalti mandrake do Márcio Araújo e apontado pelo árbitro. No meu entender não foi pênalti, os dois chegaram desequilibrados na jogada, e o jogador da equipe de SC se jogou dentro da área aos 35 minutos. Bruno Rangel converteu.  No final, aos 43 minutos, Ederson recebeu a bola e tocou para Kayke sacramentando a vitória.

Grande vitória e manutenção no G4! E parabéns à torcida de SC pelo grande apoio ao nosso Mengão! Agora é partir pra cima do Coritiba no Mané Garrincha! Que a torcida compareça em massa e ajude o Mengão a colar de vez no Grêmio!

Lessandro Notaroberto Pyrâmides

Nenhum comentário: