Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 20 de setembro de 2015

Choque de Realidade?

Foi só muitos de nós colocarem nosso time como postulante real ao título do Brasi7e1rão (acho que até eu me incluo nessa, foi mal aê!), até o Caio Ribeiro apareceu no Esporte Espetacular provando na mesa tática por A + B que a nossa defesa, antes uma peneira, tornou-se sólida. 

Se na 5a feira perdemos por um possível salto alto, a trombada que tomamos das galinhas mostraram que há muito a melhorar no time, que não é ruim, mas não é essa maravilha que parecia ser até semana passada.

Nossa defesa voltou a mostrar os velhos problemas no jogo aéreo. 1 gol contra absolutamente tosco e 2 gols por pura bobeira do Samir, que parece que herdou as chuteiras de chumbo do César. Sorte que o Paulo Victor evitou uma goleada pior. Ofensivamente um pouco mais de inspiração que contra os coxinhas. Até fizemos um gol e perdemos um pênalti, aliás, muito mal batido.

Teremos finalmente uma semana pra colocar a casa em ordem. Ainda dá tempo do bonde sem freio do começo do returno voltar aos trilhos e pensar em voos maiores até o fim do ano. O jogo que vai nos dizer se o ano continua será o clássico de Domingo. O lado bom é que os vices não são mais um time morto que temos que ressuscitar. Eles até estão empolgadinhos com a fuga da lanterna. Vamos recolocá-los nos seus devidos lugares. 

Rapidinhas:
- Como queremos continuar a ter uma torcida "nacional" se alimentamos essa rusga entre Rio e off-Rio?

- Realmente o Gabriel andou aprontando alguma. Outra vez entrou o Almir. 

- Será que precisavam ter devolvido o Bressan? Vaga no time ele teria fácil. 

- E o TapetenCe, será que se arrependeu e decidiu que vai pagar a Série B?

- Essa reação dos vices é o que chamam clinicamente de "melhora da morte". 

-  Minhas apostas nos duelos da Copa do Brasil: Gre-Nal e 5an-São pras semis. Anotem.


Heraldo Oliveira
Flamengo sempre em primeiro lugar.

Nenhum comentário: