Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Estão deixando a gente sonhar (de novo)!!!

A semana rubro-negra não poderia ter sido melhor. Duas grandes vitórias, que fizeram o Flamengo pegar o elevador do Brasi7e1rão e subir até onde nem os mais otimistas rubro-negros imaginavam e os invejosos rivais temiam. O time alcança o 6o lugar na tábua de classificação, é o único 100% do returno, e já aparece no retrovisor da turma do G4.

Mais que os 3 pontos, a vitória de 4a feira sobre o Avaí, em que pese a situação crítica dos caras na tabela, serviu para acabar com o mito de que o time quando manda jogos fora do RJ não rende tanto. A torcida de Natal deu show, e o time jogou à altura. 3x0 foi pouco. Com as Olimpíadas chegando e a dificuldade natural de se ter que jogar longe da cidade olímpica, precisaremos muito da torcida "Off-Rio" pra não deixar a peteca cair. 

O clássico deste Domingo trouxe de volta o Flamengo que a torcida gosta de ver, partindo pra cima do TapetenCe, querendo matar o jogo logo. Era pra ter sido bem mais dolorida a surra no primeiro tempo. Os flores até tentaram reagir, mas felizmente o time parece ter se curado da "síndrome de formigueiro" de pouco tempo atrás, quando mesmo jogando direitinho, ao tomar um gol os jogadores passavam a ir cada um pro seu lado, como formigas ao primeiro pingo d'água. 3x1 foi pouco. 

Alô, Wallace, tudo bem que você deve ter ficado com medo dos tricoletes assistirem a entrevista e quererem por a patota do tapetão pra trabalhar, como é do feitio deles, mas não precisava ser cara de pau e dizer que não lembra de ter posto o braço na bola no lance do primeiro gol. O dono dessa desculpinha é o Thiago Silva. Vai acabar pagando royalties pra ele assim. 

No final, o time, que muitos diziam depender da estrela do Guerrero, têm se virado bem sem ele. Méritos pro Oswaldo de Oliveira, que tem conseguido dar uma cara pro time. Está recuperando Paulinho e até o Kayke, que teve sua vinda cornetada entre 9 entre 10 torcedores e gatomestres, chegou deixado seus golzinhos. 

Sem querer chorar a Brahma derramada, mas já chorando, que falta fizeram os pontos jogados no lixo. Só contra Vices, Figueiras e 5ardinhas, foram 8. Era pra estarmos na turma do G4, mas vida que segue. Oportunidades teremos, e não são poucas.

Falando em G4, há chances de já terminarmos a próxima rodada nele. Na nossa frente tem o inconstante Atlético Paranaense, que vai pegar o Figueirense, e o São Paulo, que terá um jogo sinistro contra o 5antos no poleiro da Vila. Pra nós 5a feira a parada será dura. Estaremos com um monte de desfalques, e o Cruzeiro, que estava na fila da bilheteria da Zona, está empolgado porque ganhou fora da Ponte e na estreia do Mano Menezes sacudiu o Figueira. Se tudo de certo, Libertadores 2016 é logo ali. Duvidam? Eu não!

SRN!!! 
DCF!!! 







Nenhum comentário: