Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FLAMENGO 1 X 4 ATLÉTICO MINEIRO

Que jogo estranho, Flamengo não estava jogando mal, mas a defesa é algo que ninguém vê.

Essa diretoria, que nada entende de futebol, contratou dezenas de jogadores e não trouxe nenhum zagueiro, que pudéssemos ter confiança (só o fraquíssimo ERASO).

Nossa zaga deve ser a pior do Brasil, não ganha uma bola na cabeça, agarra sempre algum adversário dentro da área, nos lances de corners, como SAMIR já fez pênalti dessa forma, no jogo seguinte o juiz fingiu que não viu um lance igual do mesmo SAMIR.

Na semana passada fiz o seguinte comentário sobre esse jogador: “Samir, quem diria, um zagueiro que todos nós sempre falamos; “Com certeza esse é o futuro zagueiro da seleção brasileira”. O que houve com esse jogador?”.
Tem alguma coisa errada com ele, perdeu na corrida, marcou errado, no lance do gol saiu um centímetro do chão. 

E ai ninguém enxerga isso?

Falhar num jogo é natural, mas em jogos seguidos?

Falar de Marcelo é chover no molhado, já comentei diversas vezes que não tem a mínima condição de jogar no C R Flamengo, de péssima qualidade.

E Pará, heim, o que falar dele? Cavalo Paraguaio, corre, core, corre, mas não produz nada, levou uma caneta ridícula no lance do gol. E essa diretoria acha que é melhor que Léo Moura.

Santa ignorância desses intelectuais do futebol, da gávea.

Tomamos 11 gols de bolas paradas e levamos 4 gols contra. Será normal?

Mas quem me decepcionou muito foi bom treinador Oswaldo de Oliveira.

No jogo passado já substituiu mal, hoje vendo que o Guerrero, vindo de contusão, sumiu no segundo tempo, tinha que ter tentado o Kaike(não que eu goste de sua maneira de jogar, mas tem feito gol), porem, preferiu colocar o Almir, para que?

Só mandou o Kaike entrar aos 40 minutos do segundo tempo. O que ele esperava, que o jogador fizesse 3 gols e pedisse música no fantástico?

Errou, e devia admitir os erros de hoje.

Errou ao deixar Allan Patrick bater o pênalti, que segundo a imprensa, nem treina pênalti.

Errou ao ficar olhando o time perdendo de 4 X 1, e não saber o que fazer,  e quando tentou o fez errado.

Errou em deixar Guerrero muito tempo no jogo, o atleta estava exausto e pulava para não tocar na bola, se jogava no chão constantemente.

Mas o pior de tudo é ver o jogo pela Globo.

Já comentei aqui que o Emerson Sheick, só foi citado no STJD, em virtude de na hora da besteira que fez, o Luiz Roberto falar alto e em bom tom: “Com certeza o STJD vai citar o Emerson”, ele sabe que sua palavra corre o Brasil e tem ECO. Então ele sugestionou o Tribunal a citar o Emerson.

Neste jogo o Luiz Roberto enaltecia em todos os momentos os jogadores do Atlético e em situações idênticas não falava do jogador do Flamengo.

Só chamava o goleiro, do Atlético, de São Vitor, inclusive na hora do pênalti, comentou: “o São Vitor está La”.
No lance da jogada do Luan, que ia fazendo o gol e foi assinalado um toque de mão. Ele comentou: “Marsilia para que vocês inventaram isso, foi normal, não teve intenção, foi sem querer”. E não elogiou a linda defesa do Paulo Vitor, no lance.

Se essa diretoria não fizer uma reunião com o treinador e mostrar seus erros(Se é que tem alguém capaz, nela), chamar para si a responsabilidade e liderança do time e do clube, vamos nadar, nadar, nadar e morrer na praia.

Ward Gusmão
Sócio Proprietário/Conselheiro

Nenhum comentário: