Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

G4 sim, título, não sei!!!!

Bom dia nação.

Leio, ouço e assisto muitos programas de Futebol, principalmente de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (sim, a Rádio Gaúcha tem um ótimo programa de futebol da 1:00 às 3:00 da madrugada).

Poucos falam desta ascensão do Flamengo ao G4, mais os programa do RJ, entretanto, nenhum deles fala de título, de hepta, de nada disso.

Entretanto a torcida Rubro Negra, essa já acha que o título é nosso.

Não sei, eu acredito piamente que esta vaga no G4 será nossa, campanha irrepreensível no segundo turno que nos gabarita como um dos favoritos na Libertadores e para quaisquer outros campeonatos no ano que vem. Mas falar em título brasileiro esse ano, comparando com 2009, improvável. O Flamengo neste ano de 2009 contou com a Crise de dois times, Palmeiras e Internacional, com a fragilidade de Internacional e com o "acordar" tarde do São Paulo.

Se o raio cai duas vezes no mesmo lugar, não sei, sei que esse time no geral é melhor que o de 2009, temos um meia "desacreditado" como foi o Pet, hoje o caso de Alan Patrick, temos um baita centro-avante como tínhamos Adriano e hoje temos o Guerrero, e mais temos um ótimo banco de reservas, coisa que não tinhamos em 2009.

Mas acho muito improvável acontecer com o Corinthians o que aconteceu com o Palmeiras, eu já penso em 2016 na Libertadores, mas 90% da nação não.

"Aguardemos"

Fausto Barreto - Eterno Flamenuista.

Nenhum comentário: