Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

G4

Bom dia Nação.

Chegamos, não sei como, mas chegamos.

Merecido, dentro de campo, jogando um futebol, que sob a batuta do maestro Alan Patrick, se apresenta como um futebol vistoso, digno de um time campeão.

Agora vem a parte mais difícil, com a evidência, os adversários vão começar a jogar diferente contra nós, portanto o Flamengo vai precisar se reinventar a cada rodada. Mas ontem, isso ficou claro que vai acontecer, o Cruzeiro, a "sensação" do momento, até jogou bem, mas não foi páreo para nosso time misto, imagine quando todos os titulares estiverem em campo.

A manutenção dessa quarta posição, e quem sabe uma terceira ou até um segundo lugar vai depender da manutenção dessa raça que está sendo apresentada dentro de campo. Ainda temos muito a melhorar, mas depois de 5 vitórias seguidas, não vou ficar aqui falando de vícios, e sim das virtudes.

O time voltou a ter raça, a ter vontade de ganhar, méritos do Osvaldo de Oliveira, que soube despertar isso nos atletas, só ver Pará em campo, antes contestado, hoje um simbolo da vontade de vitória.

G4 é realidade, Hepta, sonho, Corinthians além dos ótimos onze em campo, tem o apoio em enésimas vezes da arbitragem.

Mas o objetivo dos sonhos são se tornar realidade né????

Aguardamos..... Acreditamos.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: