Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Minha casa, minha vida.

Bom dia nação.

Até quando se brinca dentro de um campeonato como o Brasileiro???

Até quando se brinca em campeonatos de notoriedade como Libertadores e Copa do Brasil???

O que vimos ontem foi mais uma vez uma diretoria que brinca, com sua torcida, enquanto prega a falácia da "austeridade fiscal".

O jogo de ontem era mais um decisivo, até porque o primeiro turno foi levado na brincadeira e o Flamengo NUNCA, repito, NUNCA venceu jogos em Brasília, tem um retrospecto totalmente desfavorável lá.

E aí, nossa tão auspiciosa diretoria resolve transferir o mando de um jogo que podia ser histórico, se tornar uma vergonha.

Nossa casa, nosso estádio, é o Maracanã, é lá que devemos mandar todos os jogos do campeonato Brasileiro, é lá que o Flamengo tem suas maiores glórias. Mas ontem, a ideia genial dessa diretoria foi vender o mando, está errado, assim como foi errado vender o jogo do Avaí também, venda amistosos, invemtem torneios de verão, mas por favor, senhor Eduardo Bandeira de Melo, pare de brincar com o futebol do Flamengo, que nos ultimos 5 anos, frequentou 2 rodadas de 140 no G4.

O Flamengo em dez anos devia ganhar no mínimo metade dos campeonatos brasileiros, mas a prioridade é a falácia da austeridade fiscal.

Grande parte da torcida aprova, será que os 70 mil de ontem aprovam? Não sei, eu não aprovo, não como torcedor do Flamengo.

Domingo tem jogo dificil, mais um fora de casa, desta série de "três" jogos fora de casa, contra o Atlético MG, não acredito que vença.

Espero que depois do jogo tenha queimado minha língua.

"Aguardemos"

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: