Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O futebol não é incrível????



O mundo gira. Até um dia desses muita gente tinha certeza de que o Flamengo cairia. Era só questão de tempo. Mas bastaram duas vitórias e um salto na tabela que (surpresa, surpresa) o G4 está logo ali.

Agora pegamos em sequência aquele time que leva o nome de um estado americano e os nossos rivais cheio de cores do bairro das Laranjeiras. Pensar em ganhar seis pontos não é nenhum devaneio. O time enfim vem se encontrando (só perdeu do Vasco por que tropeçou no salto alto). Alan Patrick vem jogando bem, Jorge mostra que pode ser um bom jogador saído da base após muitos anos, PV voltou e devolveu a segurança no gol, Canteros aos poucos vai voltando a mostrar bom futebol. Se ganhamos esses 6 pontos, estaremos fungando no cangote do G4. Aí, meu irmão, dá até para começar a pensar mais alto. 2009 sempre estará em nossas memórias. 

Agora é hora de pensar em um jogo de cada vez. Vamos recuperar a Confiança e reascender o temor nos adversários. E a torcida também deve fazer sua parte. Quando esses três elementos se alinham, ninguém segura o Flamengo.

Nenhum comentário: