Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O momento certo!?

É, e o Flamengo está com 3 vitórias em três jogos no segundo turno, lição de casa que NUNCA faz em primeiros turnos dos campeonatos de pontos corridos.

Ontem sobre o Avaí, vitória convincente, finalmente jogou como time grande, pelo menos o segundo tempo e mesmo com um elenco ainda de técnica duvidosa, mas de lembrar que estávamos sem Guerrero e Ederson.

Canteros melhorou seu futebol, isso tem tudo a ver com a evolução do Alan Patrick, que em conjunto, deixa o argentino a vontade para fazer o que sabe jogar como um segundo volante.

Agora temos mais dois jogos no Rio de Janeiro, fundamental conquistar duas vitórias, aí sim poderemos acreditar em G4, com a vitória de ontem, para mim, o Corinthians, infelizmente já é campeão.

O plano a longo prazo de, ter o mesmo número de títulos que o Flamengo finalmente vai ser alcançado pelo time paulista, mesmo que de forma duvidosa como foi em 2005.

Entretanto tem uma coisa que o Corinthians nunca vai ter mais que o Flamengo, a maior torcida do mundo, isso eles sempre estarão atrás.

De qualquer modo, eles lá nós aqui, quando pararmos de acordar atrasado para campeonatos brasileiros, quem sabe seremos N vezes campeão, isso ainda vai demorar.

A vaga na libertadores, está logo ali, mas longe, longe se um grupo não se unir entre si mesmo.

Ainda não sei se acredito, mas meu coração Rubro Negro acredita nessa torcida que inflama qualquer "Valdson" da vida a se tornar um Bareshi.

"Aguardemos".

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: