Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Patéticos e Mineiros

Bom dia nação.

Hoje não vim aqui falar da derrotda do Flamengo, mas sim da postura dos jogadores e torcida do Atlético Mineiro.

É interessante ver como tanto jogadores e torcida do Atlético Mineiro se empolgam quando vencem ou eliminam o Flamengo em qualquer torneio em que os dois se encontrem.

Me parece que o complexo de inferioridade dos mineiros ante o maior do mundo, desde a década de 80 perdura. Quando é do nosso lado, ao vencer o "novo grande" do futebol que é o Atlético Mineiro, fica aquele ar de que ganhamos apenas mais um jogo, de um time qualquer como Avaí, Vitória, Sport.

Mas quando eles nos vencem é uma festa, BH para, parece que ganharam da seleção alemã evitando mais um mineraço. Para mim soa ridículo, só demonstra o quanto são pequenos, vejo isso em outros torcedores, como os corintianos e gremistas por exemplo, para estes, vencer do Flamengo vale mais do que o próprio campeonato em que estão disputando.

Portanto, fica claro a força do Flamengo, o tamanho e a inveja que causamos nos adversários. Espero que essa grandeza, que é mérito de nossa torcida, se reflita em títulos, do ano que vem em diante.

Atlético patético, por favor, foquem no campeonato brasileiro, esqueçam a vitória sobre o Flamengo, essa já era prevista, entendam isso, não deixe que o vice campeonato os conforme.

Já a nação quer mais, o biênio 14/15 não valeu de nada, não ganhamos nada, espero que daqui pra frente seja diferente, não merecemos isso, somos a maior, melhor e mais empolgante torcida de futebol do mundo.

Enquanto eles, ah eles são só patéticos e mineiros.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: