Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pitacos Ward Gusmão



                                                          LUTO

Meus amigos, hoje escrevo MEUS PITACOS  com uma tristeza profunda,  com  o coração partido e doído, acabo de perder um dos melhores amigos que já tive, pastor Elvys, muito conhecido como VIVINHO, ídolo do Uberlândia, Atlético Paranaense e Vasco da Gama, com passagem pela seleção brasileira.

Como todos sabem, mantenho uma pelada há mais de 20 anos, e VIVINHO, era uma figura carimbada, um dos primeiros a chegar e sempre com aquele sorriso, dizia que chegava cedo para não perder a vaga, mas era o meu 10 e a faixa de capitão era dele, e sempre nos brindava com um futebol de maestria.

Quando fazia uma jogada bonita, como o último gol que fez na pelada, dando um lençol no zagueiro e sem deixar a bola cair a colocou no ângulo, sem defesa para o goleiro, eu sempre falava: “Vivinho para de ver meu DVD nos fins de semana, para aprender como se joga” e ele ria muito, sabendo ser brincadeira, pois meu futebol é ínfimo.
Homem sério, porem muito alegre, sempre sorrindo, íntegro, dócil, amigo, companheiro em todos os momentos.
Poder-se-ia ter o problema que tivéssemos, VIVINHO sempre nos levava para um canto e com palavras, tiradas do fundo do coração de DEUS, nos animava e nos dava novo animo de superar os obstáculos da vida.

Meu amigo, meu irmão, VIVINHO, que o Grande Arquiteto do Universo, possa levá-lo junto dele, dando-o luzes e discernimento de uma nova vida.

Segues com a consciência do dever cumprido.
Obrigado por eu fazer parte da tua lista de grandes amigos.
Obrigado por tudo que me ensinastes.

Vá com DEUS, VIVINHO.

Até logo.
Ward Gusmão
Sócio Proprietário/Conselheiro

Na foto VIVINHO está abraçado a mim, ambos com a camisa do Flamengo e a outro grande amigo Josué, com a camisa do Botafogo.

Nenhum comentário: