Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Queimando a Lingua!!!!

Bom dia Nação.

Incrível o que o Oswaldo viu, que o Cristóvão não, não acho que a troca de técnico seja o melhor para um planejamento de futebol (coisa que o Flamengo nunca teve na gestão EBM), mas essa serviu para realmente colocar o Flamengo no mínimo no seu devido lugar, entre os vencedores.

Noves fora, nunca imaginei que ia queimar a lingua com o "medíocre" Kayke, é incrível o que o Flamengo faz com jogadores deste nível.

Fui critico ferrenho do Kayke, tanto dele quanto da diretoria que o trouxe, nós com uma jóia como Baggio na base, não sendo aproveitado, e trazendo um rapaz que na nossa base fez muito menos que Baggio, e nada fez no profissional.

Entretanto, o rapaz mostra personalidade, faz gols, que é o que interessa, e realmente faz jus à alcunha de segundo artilheiro do ano no Brasil.

Ponto para o Kayke que não sente o peso do manto, como até mesmo o próprio Guerrero sentiu quando mostrando um pouco de falta de personalidade, chorou ao fazer seu ultimo gol antes de se machucar. Ponto para a diretoria, que acertou em cheio, Caetano merece aplausos pelas contratações em sua gestão e EBM, sortudo que é, fez a nação esquecer o vexame contra o Vasco.

Sou cético, acredito no G4, não sei se acredito em sua manutenção no segundo turno, até pq vamos jogar contra Grêmio, Atlético PR e Corinthians fora de casa, 5 pontos nestes três jogos, nos gabarita para qualquer vaga até para aquela vaga de 2009 a de campeão.

Aguardarei apenas observando e comemorando muito, mas sem demonstrar isso a ninguém.

Só para constar, nenhum adversário deve se esquecer do lema "Raça, Amor e Paixão".

Vamos Mengão......

Fausto Barreto Ferreira da Silva - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: