Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 27 de setembro de 2015

Virou passeio!

Fala Nação Rubro-Negra!


Como explicar mais uma derrota para um dos piores times do campeonato? Perdi até as contas de quantas vezes o Flamengo perdeu para o Vasco esse ano. Virar freguês de um time ridículo, prestes a ser rebaixado é de emputecer qualquer um. Realmente virou passeio!

Péssima partida do Flamengo. Aliás, contra o Vasco isso foi regra ao longo do ano. Péssimos jogos contra um time que, volto a dizer, é um dos piores - senão o pior -  do campeonato. Inadmissível um time como o nosso sucumbir diversas vezes diante de um adversário tão fraco tecnicamente. Só tem uma coisa que, pra mim, pode explicar esse fracasso: o psicológico.

Não dá pra entrar ou ficar pilhado durante o jogo contra esses merdas. Passam o jogo todo tentando desestabilizar nossos jogadores e, infelizmente, conseguem. Parece que só tem meninos no time do Flamengo, qualquer um consegue tirar proveito disso. O exemplo mais claro disso é o Guerrero caindo na pilha do Rodrigo em TODOS os jogos.

É fato que o juiz prejudicou muito o Flamengo na partida de hoje. A não expulsão do Luan ainda no primeiro tempo, a falta inventada que gerou o primeiro gol do Vasco e o pênalti absurdo marcado do Jorge. Como é que o cara vai subir pra tirar a bola da sua área e pensa em colocar a mão na bola? Não tem lógica. Até porque, quando a bola bate no braço ela continua dentro da área. Qual o interesse que o Jorge teve pra colocar a mão intencionalmente, se o objetivo dele era tirar a bola? Lamentável.

Agora alguma coisa tem que ser feita. Essas derrotas não podem acontecer, mas menos mal que aconteceram agora. Ainda faltam 10 jogos. É hora da diretoria tomar providências e cobrar desses jogadores. Tem que ter mais comprometimento pra jogar no Flamengo, porra. Estamos à 4 pontos do G4. Dá pra buscar. Eu ainda acredito em Libertadores, mas o time tem que voltar a jogar futebol, porque se continuar assim fica complicado.

Eronilton Araújo
@EroniltonCrf

Nenhum comentário: