Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eleições Flamengo 2015

Bom dia nação.

Não sou muito de tocar nesse assunto de eleições, ainda mais no  Flamengo, que me importa mais do que do próprio país.

Essa diretoria atual não me convence em nada com essa história de "pagamento de dívidas", mas eu acho que as outras também não apresentam nenhuma proposta de mudança profunda no Flamengo.

O que o Flamengo precisa é de alguém de punho forte, que faça a marca Flamengo estar no topo e só com títulos conseguiremos isso.

Essa gestão não trouxe nenhum título relevante para o Flamengo no futebol, conseguiu notabilizar o basquete, que foi campeão mundial e das Américas, portanto, diante das três frentes que se apresenta hoje, meu voto seria NULO, sim, NULO, pois nada que está ali está à altura desta torcida maravilhosa.

Oremos por nosso clube e nosso time, estamos há duas décadas nas mãos de oportunistas, espero que essa mentalidade mude, não queremos nada PELO o Flamengo e sim TUDO PARA o Flamengo.

Espero que, se se reeleger, EBM enxergue que denegrir nosso futebol para agradar seus "amigos" não é o caminho correto, mas infelizmente as "segundas" gestões em qualquer área costumam ser piores que as primeiras.

"Aguardemos".

Fausto Barreto - Eternamente Rubro Negro.

Nenhum comentário: