Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fênix.

Bom dia nação.

Como é bom ver o Flamengo mandando em campo, tá certo que era o lanterna do Campeonato, o Joinville, mas ontem o Flamengo não deu sorte para o azar, dominou do inicio ao fim, com um pouco de dificuldade nos primeiros dez minutos, mas nada que assustasse, apenas duas defesas do ainda limitado goleiro César, mas que em uma delas mostrou que se se esforçar pode vir a ser um bom goleiro.

Defesa sólida, meio criativo e ataque sufocante, o Flamengo deveria ser assim em todos os jogos. Se o elenco se esforçar consegue, já disse isso aqui, na minha opinião, do meio ataque pra frente somos somos os melhores do país, entretanto dos volantes para trás, infelizmente somos Z4.

Agora próximo jogo em Santa Catarina contra o Figueirense, depois uma sequencia difícil, em casa contra Internacional de Porto Alegre e os odiosos Gambás em seu quase imbatível Itaquerão da ZL.

Eu acho que dá para trazer sete pontos nestes 9 disputados, duas vitórias e um empate, mas sonho e sonho muito e acredito um pouco que podemos vencer o Corinthians na casa deles, digo isso, pq esse Flamengo sabe aprontar com times grandes, ainda dá para tirar aqueles dez pontos fora de casa (Atl. Mineiro - 0, Corinthians - 3, Santos - 3, Atl. Paranaense - 1, Grêmio 3).

Se isso acontecer G4 se consolida e quem sabe até um pequeno milagre (este eu acredito apenas 0,000001%, mas acredito), com essa torcida tudo é possível

Quem sabe a Fênix não renasce?

"Aguardemos".

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista

Nenhum comentário: