Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 17 de outubro de 2015

FLAMENGO 0 X 3 FIGUEIRENSE - R I D Í C U L O

                                      
Ridículo, o que vimos acontecer em Floripa.
Ninguém vem a público explicar o que está acontecendo.
Será que existe a obrigação de colocar jogadores para jogar, como Almir, Canteros, Paulinho, Márcio Araújo, Pará, Marcelo(que desta vez não jogou), Marcelo Cirino, Luiz Antônio, Cesar Martins e outros?

E por favor não endeusem o Kaike, ele é apenas mediano, não é atacante para o Flamengo.
Que essa diretoria nada entende de  futebol, nós já estamos useiros e vezeiros em saber. Mas que o time jogue com disposições diferentes quando precisa de resultados é brincadeira.
Eu acreditei no Oswaldo, postei isso aqui, mas ele hoje me deixa dúvida de ultrapassado.
Não sei o que aconteceu com o Paulo Victor e com o Samir, ambos, após contusão, nunca mais foram os mesmos. Paulo Victor chegou a ser cogitado para a seleção hoje é um goleiro comum, simples, fácil de ser vencido, chegando atrasado em vários lances, sem reflexo, soltando bolas desnecessárias, precisa de um reserva ou um titular, como diz o Alberto, por que não trazem o Aranha?
O Samir anda perdido, agarrando todo mundo, dando combate quase no meio campo e deixando um espaço infinito no seu setor, parece que desaprendeu.

E Oswaldo insistindo em Almir e Gabriel. Gabriel fez um gol, para o treinador já passou a ser talismã, coisa de amador ou ultrapassado. O Almir, um atacante que desde que chegou no Flamengo não conseguiu chutar uma bola em gol, não deu uma cabeçada em direção ao gol adversário. Como podem esses jogadores entrarem em todos os jogos?
Para que o Oswaldo leva um time inteiro para o banco de reservas, se só coloca Gabriel e Almir?
Aquele jogo após estar perdendo de 1 X 0 era para ter entrado os garotos que estão no ápice da forma física, técnica e precisando jogar, mas ele se mantém em introspecção, parado, mudo, sem atitude.
Que escalação maluca que começou o jogo, colocando o Everton, na lateral esquerda e perdendo um bom ataque por aquele lado. Já que essa diretoria tem problemas com a lateral esquerda, comprou vários, escalou errado, outro, André Santos, mandou o reserva dele embora, quase levaram o clube para a segunda divisão por causa da lateral esquerda, trouxeram um porque implorou ao Wanderley para vir,compraram um bichado e não viram que na gávea estava a solução, num garoto.

Que visão é essa da diretoria? E hoje não tem lateral esquerdo. Porque não colocou o Pará ali, e o Airton na direita, aproveitando a correria do Everton no ataque?
Oswaldo tem que mudar a maneira de armar o time. Tem que mudar o jogo no decorrer dele, alterando a forma de jogar dentro do tempo de jogo. Tem que “entrar em campo e jogar junto com o time”, tem que ter vibração.
O time é passivo, calmo, sem tesão. É a cara do treinador.
Antes dizia que não conhecia o time, hoje conhece e teve dez dias para apresentar essa catástrofe que foi em Florianópolis.

Treinaram, treinaram, treinaram e não apresentaram nada.
Simplesmente ridículos, diretoria, gerente de futebol, treinador, jogadores, preparador físico e todos. Ninguém escapa dessa vergonha que estamos passando.
Será que eles não sabem que time do Flamengo tem que ter raça, determinação, garra e vontade de vencer?

Pergunta que não quer calar:
O QUE FAZ O COMPETENTE JAIME DE ALMEIDA?
ALGUEM O VIU POR AI?

Ward Gusmão
Sócio Proprietário/Conselheiro

Nenhum comentário: