Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O menor maior time do mundo (não me iludo mais)

Bom dia nação.

Meus pêsames a quem se iludiu com aquelas seis vitórias.

Minha desilusão começou em 1995 com o melhor ataque do mundo, aí veio a pífia campanha da Libertadores de 2002, depois as péssimas campanhas nos Primeiros Brasileiros de pontos corridos, Santo André, América do México, Prisão do Bruno e eliminação nas quartas de Finais para o U. Chile (antes tivemos aquele 3x0 do Defensor... (quem???)), Depois passamos 140 rodadas fora do G4.
Nesse meio termo tivemos duas Copas do Brasil Um Brasileiro e aqueles dois titulos de 2001 (carioca e copa dos campeões).
Ou seja, somos o menor maior time do mundo,  Reis dos Rio, Coadjuvante do Brasil e Plebeu da América.
Eu não iria domingo ao Maracanã, como torcedor, só me apoio em jogos quando eu ver um time competitivo, um time grande em campo, esse Atlético PR carioca aí, eu to fora.
Mas ainda assim se não fosse a torcida, seríamos menos que os rubros negros paranaenses que pelo menos nos últimos 25 anos chegaram em uma final de Libertadores, coisa que o Flamengo não sabe o que é há quase 40 anos.
Obrigado EBM, Patricia, Marcio Braga, Edmundo Santos Silva, Kleber Leite, com vcs o Flamengo se tornou time pequeno que vive do orgulho de nunca ter sido rebaixado.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Nenhum comentário: