Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Papai Joel.

Bom dia Nação.

Para que tudo isso.

Eu não acho que reclamar e trocar de técnico seja a melhor saída para a recuperação de qualquer time, mas sendo assim, vou me contradizer neste artigo pedindo a volta do melhor técnico que tivemos nos últimos 15 anos - JOEL SANTANA.

Sou louco, não, estou louco, sim. Não dá mais para aguentar ver técnicos teimosos (Cristóvão, Luxa, Oswaldo, até mesmo o Jayme, teimosia em pessoa), quero um cara dinâmico; aí vão me perguntar "você está maluco? Onde o Joel é dinâmico???". Respondo -  SIM Joel Santana é dinâmico sim, foi o único técnico que vi fazer o Flamengo jogar no 3-6-1, apesar da lambança contra o América do México, isso é muito pouco perto do que estamos passando agora.

Dúvido que um técnico que dirigiu uma seleção internacional como a Africa do Sul em Copa das Confederações, N vezes campeão em N clubes nacionais, estaduais, Campeonato Brasileiro, todos estes títulos que Luxemburgo tem o Joel também tem, aliás Cuca não tem, Felipão também não.

Vou então aqui, nesse humilde espaço deixar um apelo:

"Papai Joel, me desculpe por toda chacota de minha parte proferida à sua pessoa, me desculpe por achar que essa "nova safra" de técnicos como Jorginho, Doriva, Silas (PQP), tenha sido um dia melhor que você.

Aceite treinar nosso time novamente, faça com que o Flamengo pare de ser humilhado, humilhado e humilhado seguidas vezes, você pode SIM nos salvar, ou pelo menos nos devolver a dignidade.

Desde já obrigado por tudo o que fez pelo nosso Flamengo e me desculpe se o ofendi"

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista - E totalmente consciente do que escreveu aqui hoje.

Nenhum comentário: