Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

JUAN? NÃO!!!!

Espero, com toda a minha fé rubro-negra, que a diretoria do Flamengo não contrate o zagueiro Juan.

Em 2012, depois de sair do Roma para voltar ao Brasil, desdenhou o Mengão alegando que não queria ter salários atrasados.

O que é muito justo, por sinal.

Foi para o Internacional de Porto Alegre.

Hoje, que o Fla está com a casa arrumada em matéria de grana, ele quer voltar?

Juan em seus tempos de Flamengo
Só que o interesse dele é porque o Inter não quer renovar seu contrato.

Como Juan, aos 36 anos (faz 37 em fevereiro), ainda quer faturar alguns caramingás no final da carreira, agora decidiu vir para o clube que o revelou e receber em dia.

É um brincalhão...

Façam uma pesquisa na torcida rubro-negra e irão se surpreender com a rejeição ao nome dele.

Pode ser profissional, mas cuspiu no prato que comeu, como se diz por aí.

Sem falar que já não está com aquela bola toda.

Deveria é ir para o Vasco e jogar a Segunda Divisão.

Juan?

Não!!!!!!!

PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO   

5 comentários:

Anônimo disse...

O Juan estava certo ao não querer vir defender o Flamengo, nos tempos de Patricia Amorim. Bagunça total, salários atrasados, perigo de rebaixamentoetc..
Como agora o Flamengo tambem estará coberto de razão em não aceita-lo. É um jogador em decadência, que procura apenas ganhar uns trocados a mais. Não acrescentaria nada ao nosso sofrido plantel.

Anônimo disse...

juan?? simmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Por falar em contratações.....
Olhando os noticiarios fico sabendo que o Flamengo está interessado em Willians, Diego Sousa, Pikachu, William Arão, etc. Meu Deus!!!!!
Quanto ao Willians, quando foi que esse rapaz jogou bola na vida?? A torcida gosta dele, né??? O famoso PITBULL. Só que não sabe dar um passe de 5 metros. Não finaliza, não apoia. Alem de que na passagem anterior teve problemas disciplinares (não compareceu ao treino). É esse tipo de jogador que o Flamengo precisa???
Alguns vão falar que foi campeão em 2009, mas, tira o Adriano e o Pet daquele time e vê o que sobra, NADA. Incluindo ai o supervalorizado Léo Moura.

Anônimo disse...

Continuando o comentário anterior....
Quanto ao Diego Sousa....guardadas as devidas proporções me lembra Romário e Edmundo. O cara alem de não ter raizes rubro-negras( isto não é o maior problema, visto que a maioria dos jogadores hoje em dia troca constantemente de time),sempre demonstrou uma grande antipatia pelo Flamengo. Vide o jogo do 1º turno, no Maracanã, e o sr. Diego Sousa ameaçando a torcida e os jogadores do Flamengo, no jogo de volta em Recife. Alguem, em sã consciencia, acredita que este mesmo jogador viria para o Mengão e se aplicaria para que a equipe brigasse por titulos? ou viria apenas para garantir um bom contrato, colocando o burro na sombra? O que voces acham?
O Flamengo precisa alem de terminar o CT implantar uma filosofia de jogo e com isso contratar os jogadores que se encaixem nesse perfil.
Vou citar um exemplo: quando o Fagner saiu do Vasco, ficou livre no mercado. O que fez o Flamengo? Correu atrás e fechou com o POTENTE LÉO, ex-Atlético PR. Ninguem averiguou as condições fisicas do rapaz. Resumo da opera: dinheiro jogado fora. Já o Fagner, praticamente jogou as temporadas 2014 e 2015, pelos gambás e se tornou campeão brasileiro este ano.
PRECISAMOS MELHOR NOSSO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL: EXCELÊNCIA NA PARTE FISICA, MÉDICA E TECNICA.

Anônimo disse...

continuando o comentário..............
Gostaria de falar agora sobre os treinamentos que são realizados no Flamengo.
Qual o periodo de treino? O que é treinado? Aquecimento parte fisica? bate bola (rachão) ou treino tático?
Sobre o periodo de treinamento, como rubro-negro que mora em Minas Gerais, tenho a impressão que esses treinos são verdadeiros "me engana que eu gosto". São 50 minutos, 60 minutos, 90 minutos? Vejam bem: o trabalhador comum trabalha 08 horas diarias, por que o jogador de futebol e a comisssão técnica treinam tão pouco?
Hoje em dia entendo porque o nosso idolo Bruno tinha tanto tempo disponivel para a farra. O FUTEBOL PARA ELE ERA UM HOBBY, NO QUAL ELE ERA MUITO BEM REMUNERADO.