Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

domingo, 29 de novembro de 2015

PERDEMOS MAIS QUE O VASCO!

Neste domingo, ao perder, vergonhosamente, para o Atlético Paranaense por 3 x 0, na Arena da Baixada, o Flamengo conseguiu a proeza de ter mais derrotas que o Vasco, neste Campeonato Brasileiro.

Perdemos 18 vezes e os portugas, que estão quase se salvando do rebaixamento, foram derrotados em 17 oportunidades.

Nosso time é formado, em sua maioria, por jogadores sem sangue e mercenários.

Jogadores (se é que podemos chamá-los assim) que não respeitam a camisa que vestem e o clube que paga seus altos salários em dia.

Não respeitam nem a maior torcida do mundo.

Time que não corre em campo e não demostra ter a menor vergonha na cara.

Devo ressaltar que não são todos assim. Uma meia dúzia é que se salva.

Viram a atitude do Marcelo Cirino, já no final da partida, antes da cobrança de um córner a nosso favor, com o Fla sendo humilhado em campo?

Pouca gente deve ter reparado como ele, sorrindo, feliz da vida, batia um animado papo com o zagueiro Cléberson, o mesmo que havia marcado dois gols de cabeça no coitado do Paulo Victor.

Anti-profissionais!

E o que dizer de uma diretoria que levou nosso futebol ao ponto que chegou?

Uma diretoria que demitiu o Oswaldo de Oliveira, depois de bradar aos sete ventos que ele ficaria pelo menos até o final do campeonato.

Era o Oswaldo o culpado? Vocês têm certeza?

Nunca vi um time do Flamengo assim, sem raça, sem vibração.

Mesmo quando tínhamos times fracos, os adversários tremiam e a gente incomodava.

Pensem bem nisso... Vou repetir a triste constatação:

Perdemos mais que o Vasco!




PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO   

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, caros irmãos rubro-negros;

Não tenho mais palavras para descrever o futebol do Flamengo. Realmente é realizado algum tipo de trabalho durante a semana?
Alguem acredita que os personagens do "BONDE DA STELA" realmente se entregam / entregariam em campo visando a buscar vitorias para o clube?
Quero fazer uma analise dos participantes desse grupo:
- Pará e Everton - realmente me surpreenderam negativamente;
- Alan Patrick - esse é um caso classico de erro de avaliação. Nunca se firmou em lugar nenhum. Tecnicamente é um meia extremamente lento, disperso em campo. E ainda tem torcedor e diretoria apoiando a renovação do contrato dessa mala.
- Marcelo Cirino - jogador de explosão, força fisica, etc; no Furacão. Chega aqui no Flamengo perde todas as suas caracteristicas. É claro que se deslumbrou pelas opções no Rio de Janeiro. Mas o depto de futebol do Flamengo não monitora, não cobra rendimento dos atletas?
- Paulinho - Jogador, juntamente com Elias e Brocador, pelo qual sentia um certo carinho e gratidão pela participação decisiva na conquista da Copa do Brasil 2013. O problema é que o futebol dele acabou naquela partida contra o Atlético PR, na final daquele mesmo ano.Alguem ai consegue me explicar como ele passou o ano de 2014 inteiro do Departamento Médico? Em 2015 viveu de brilharecos. Quem avalia o valor custo / beneficio de um atleta assim?
Mas se o problema fosse apenas os atletas do "BONDE DA STELA", senão vejamos:
- Emerson Sheyk - Jogador negligente. Alguem notou a quantidade de cartões que esse sujeito cavou durante o campeonato? Prejudicando o Flamengo e estendendo seus fins-de-semana de folga. E o mais engraçado: NA RENOVAÇÃO DE CONTRATO AINDA DESEJA AUMENTO SALARIAL. ALGUEM AI CONSEGUE ME EXPLICAR O MOTIVO DESSE AUMENTO SALARIAL, SE É QUE VENHA A CONSEGUI-LO?
- Guerrero - Não consigo entender esse jogador. Se bem que o Corinthians tem nos ultimos anos equipes tão azeitadas que até jogadores medianos se tornam bons. Vide o nosso glorioso Vagner Love, na temporada 2015. Guerreiro é um bom jogador, nada alem disso. No Flamengo sentindo a falta de comando, cava cartões e, como Emerson Sheyk, estende vários fins-de-semana de folga.
- Samir - Esse é um xodó da torcida. Mas está no elenco profissional desde 2013. Nunca fez uma partida que me convecesse. Alem, é claro, da Libertadores 2014 que foi trágica.
- Márcio Araújo - Corre muito, corre muito, corre muito. Mas não sabe o que faz em campo.....Corre, corre, corre.......
- Canteros - Sonolento, cansado, disperso...zzzz...zzzz.zzz.
- Gabriel - zzzz.....zzzzz......zzzzz
- Wallace - 3º reserva do Corinthians e nosso capitão. Precisa dizer mais?
- E a cereja do bolo é a participação do sr. Rodrigo Caetano como diretor executivo do futebol do Flamengo ( não sei se esse é o nome correto do pomposo cargo). Profissional competentissimo, segundo o presidente Bandeira.
Mas alguem que orquestra ou concorda com contratações como Ederson e Armero (bichados), Cesar Martins e Ayrton (deficiencia tecnica), Alan Patrick ( deficiencia de carater),etc.. não é exatamente o melhor profissional do mercado. Ou não é o mesmo que dirige o futebol do Flamengo? Não tem autonomia? Recebe o seu estupendo salário exatamente para que?
Enfim essa é minha opinião sobre esse elenco médiocre montado ao longo dos 3 ultimos anos pela administração do sr. Eduardo Bandeira de Melo.

Anônimo disse...

Boa tarde, caros irmãos rubro-negros;
Estou chateado com mais essa surra que levamos do Atlético PR. Do grupo de jogadores já não espero mais nada mesmo. Mas o que me deixa mais incredulo é a postura e as palavras do sr. Jayme de Almeida. Acredito que ele não teve tempo para realizar nenhum coletivo, visto que Osvaldo de Oliveira foi demitido no sábado, pela manhã. Mas me pergunto: como auxiliar técnico ele não estava a par de todos os problemas disciplinares existentes no grupo de jogadores? Como pode escalar todos os jogadores do "BONDE DA STELLA" e achar que eles se matariam em campo buscando um bom resultado? O QUE ESTE SENHOR REALMENTE FAZ NO FLAMENGO?
Estou realmente muito preocupado com o futebol do Flamengo no ano 2016. Até hoje ainda não caímos para 2ª divisão, mas, estamos indo em direção a esta tragédia.

Anônimo disse...

Bom dia, caros irmãos rubro-negros;
Vou fazer um ultimo desabafo nesta postagem.
Sampaoli no Flamengo????? kkkkkkk...............mentira...
Flamengo e Fluminense administrando o Maracanâ?????kkkkk....mentira....
Finalizar o centro de treinamento até o final de 2016??? kkkk...mentira...
Maiores investimentos na base do Flamengo???? kkkk...........mentira......
Projeto para reformas e utilização do estádio Luso-Brasileiro??? kkkk...mentira...
Renovações de Sheyk (com aumento de salário), Márcio Araújo, Alan Patrick?? kkk...verdade.....
Flamengo perambulando pelo estado do Rio de Janeiro e pelo Brasil, sem local fixo para jogar???? kkkk...........verdade...
Jayme de Almeida ganhando seu dinheirinho tranquilamente no Flamengo?? kkk...verdade...
O Muricy apos alguns meses cai, ai a diretoria tem grandes planos: Luxemburro (se estiver livre no mercado), Cristovão, Jorginho, Ney Franco.....kkk......verdade...
Cansei de tanto oba-oba e nenhuma ação efetiva para melhorar o futebol do Flamengo.