Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SAMIR É O FUTURO JUAN

Como os gaúchos o querem longe de Porto Alegre, Juan irá encerrar sua carreira no Fla.

Juan já deu o que tinha que dar. Aos 36 anos, não acredito num bom rendimento dele. O momento é tão ruim que o Inter está torcendo para o ano acabar logo e ele ir embora.

Samir, mais uma cria que se vai
Para piorar, Samir, jovem promessa, de apenas 20 anos, está praticamente vendido para a Udinese, da Itália.

Mais uma merda que o Flamengo vai fazer, como já aconteceu com o próprio Juan, Aldair, Mozer e tantos outros, muitos dos quais acabaram parando na Seleção Brasileira.

Jovens que nem tiveram tempo de se firmar e se vão...

Muito perseguidos pela própria torcida rubro-negra.

Escrevam o que digo agora: Samir é o futuro Juan.

Quero ver se, no ano que vem, essa diretoria, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, aprende algo sobre o velho esporte bretão.

Até agora, a coleção de besteiras que fizeram em matéria de contratações, daria um livro.

Só mostraram despreparo, nos últimos três anos!

PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO   

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia, irmãos rubro-negros;
como já postei anteriormente tambem não concordo com a vinda do ex-jogador Juan. Mas não acho que o BRILHANTE Samir venha a se tornar, no futuro, jogador de seleção brasileira. Jogador marrento, sem habilidade, sem timing de jogo, NÃO VEJO ESSE FUTURO TODO NESSE RAPAZ.
Vou citar alguns exemplos de jogadores da base do Flamengo que a torcida e a imprensa enchiam a bola e que simplesmente desapareceram:
- O super craque NEGUEBA, destaque no Coritiba;
- Adrian (O novo Zico), anda onde mesmo?
- O atacante Diego Mauricio, o Drogbinha (kkk);
- Sem falar de Tomás, Eric Flores, Vinicius Pacheco(argh), Rodolfo, Muralha (ai meu Deus!!!), Luis Antônio ( o que esse sujeito faz no Flamengo?), Wellington ( um dos piores zagueiros de todos os tempos)e tantos outros que acabei me esquecendo.
A desculpa sempre utilizada é de que a torcida do Flamengo não tem paciência e acaba queimando as pratas-da-casa. MAS SE É ASSIM ALGUEM CONSEGUE ME EXPLICAR PORQUE ESSES PEREBAS NÃO SE DESTACAM EM LUGAR NENHUM?
O Flamengo precisa é realizar um trabalho sério na base para que no futuro aparecam verdadeiras joias (VIDE O TRABALHO REALIZADO PELO SANTOS).