Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Black Friday? Aqui teve a Blue Monday!

Esta Segunda marcou a reeleição do presidente Bandeira, que terá mais 3 anos de trabalho à frente do clube. O resultado foi uma goleada nas urnas.

Com a reeleição vêm mais desafios. A casa parece financeiramente arrumada, mas ainda há muito o que ser feito. Os resultados no futebol ainda estão bem aquém do que se espera de um clube do tamanho do Flamengo. O presidente reconheceu e já disse que daqui pra frente tudo vai ser diferente.

A chegada do Muricy pode ser o ponto de partida. O cara tem currículo. Ninguém consegue 5* títulos nacionais e 1 Libertadores por acaso. A vinda dele realmente vai forçar o clube a melhorar sua estrutura, ainda defasada em comparação com outros clubes, inclusive treinados recentemente por ele.

Acompanhei mais de perto o dia eleitoral na Gávea e o clima pareceu bem tranquilo, em nada parecia com o bate-boca que rolava nas redes sociais. Melhor assim.

Só é uma pena que tão poucos decidam pelo futuro do clube.

Foi uma boa oportunidade de ver e rever alguns amigos de longa data e agradecer a algumas figuras ilustres pelo que fizeram ao clube ao longo dos anos.

O trabalho só está começando!

Feliz 2016!!!

*Em 2005 Muricy treinou o Inter, verdadeiro campeão do Brasi7e1rão, apesar do troféu estar na estante do "time da Marginal S/Nº, graças a manobras sujas do stjd e do Márcio Rezende"

Nenhum comentário: