Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MESMOS DEFEITOS E POUCAS NOVAS QUALIDADES

Coitado do Muricy Ramalho...

No empate de ontem, no amistoso diante do Ceará, por 3 x 3, o treinador estreante viu o Flamengo cometer os mesmos erros de passe e de posicionamento da defesa, do ano passado.

Como o Flamengo erra passes!

E como nossa defesa bate cabeça!

E olha que perdíamos por 2 x 0 e viramos para 3 x 2.

Na disputa de pênaltis, Guerrero perdeu o dele e deu a tal da Taça Asa Branca, que não vale coisíssima nenhuma, ao Ceará.

Aliás, pela Seleção do Peru, Guerrero perdeu os dois últimos pênaltis que cobrou.

Voltando a falar de nossa defesa o pessoal continua batendo cabeça.

Mancuello parece que vai ser "o cara", em 2016
Juan tá velho e não consegue acompanhar atacantes rápidos.

Wallace foi responsável direto por dois gols adversários.

Jorge subia bem ao ataque e esquecia de voltar.

Aí fica bem complicado...

Emerson Sheik, pra variar, foi o destaque do jogo, junto com o estreante argentino Mancuello.

Se fora de forma, jogando só o segundo tempo, o hermano mostrou que tem uma tremenda visão de jogo e deu belos passes, imagino como jogará quando estiver fisicamente inteiro.

Tomara, né?

PASCHOAL AMBRÓSIO FILHO   

3 comentários:

Anônimo disse...

SE A TAÇA ASA BRANCA NÃO VALE NADA , O QUE ESSE TIMECO DA GLOBO FOI FAZER NESSE JOGO.

Anônimo disse...

SE A TAÇA ASA BRANCA NÃO VALE NADA , O QUE ESSE TIMECO DA GLOBO FOI FAZER NESSE JOGO.

Anônimo disse...

Pelo visto tem torcedor otário de outros timinhos visitando este site do Mengão!!!