Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O começo de ano rubro-negro.

A pré-temporada do futebol rubro-negro segue a todo vapor. A torcida e os jogadores estão empolgados com o técnico Muricy, aparentemente as contratações estão caindo no gosto da galera, e começam a circular as notícias das melhorias em estrutura para os jogadores, o que pode reduzir a desvantagem competitiva do clube em comparação com os rivais. Agora ou vai ou racha! 

Só fica uma dúvida: em qual torneio iremos realmente demonstrar tudo isso? A Primeira Liga, hoje um dos únicos focos de resistência ao status quo, já está sendo gravemente atacada pela milícia nacional, responsável por manter o futebol brasi7e1iro no atoleiro. Aliás, curiosamente a figura atualmente mais em evidência é um cara que tem imunidade parlamentar. Só assim mesmo. 

O combalido estadual, que por si só, já merecia ser repensado e reformulado, está um autêntico jogo de cartas marcadas. O Flamengo, refém da milícia estadual, em conluio com a milícia nacional, será obrigado a colocar o que tem de melhor pra arriscar as canelas nos rala-côcos do estado, sob pena de não ver a cor da grana, que diga-se de passagem, sempre foi alvo do olho gordo dos nanicos conterrâneos. Tudo isso pra ter a carteira batida pela turma do apito.

Pegou mal, muito mal o vídeo de divulgação do Manto 3, lindo, por sinal. O Manto, não o vídeo. A coisa já começou errada quando chamaram pra participar do vídeo um "representante" de um site que sistematicamente alfineta o Flamengo (além de outros clubes, é bem verdade). A ideia era ser engraçado? Mais fácil achar o futebol do Val... Fica a sugestão pra que esses vídeos, assim como os uniformes, passem pela aprovação dos conselheiros. Talvez evite aborrecimentos. 

Belo papel a garotada tá fazendo na Copinha. Alguns jogadores, apesar da idade, parecem ter bom potencial. Caso do goleiro Thiago, do Thiago Ennes, do Ronaldo, do Paquetá e do Felipe Vizeu. Vamos aguardar e torcer. Olho neles! 

Do campo à quadra, nosso time de basquete engrenou mesmo no NBB. 7a vitória seguida e finalmente alcançando a liderança da temporada regular. Aliás, incrível como o Flamengo, mesmo com as seguidas reformulações de elenco a cada temporada, consegue manter o mesmo alto nível. Vida longa ao Zé Neto!

Ah, sim, pra finalizar: "Framengo" is my right egg!




Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, caros rubro-negros;
Este episodio evidencia mais uma vez como as coisas são tratadas na Gávea. Não é possivel que se produza um video desses sem que seja analisado pela parte competente do clube. Pior ainda se ele foi apresentado a representantes do clube, porque ai demonstra que há pessoas lá dentro que não possuem a minima sensibilidade com a marca Flamengo. ALIAS FLAMENGO, FLAMENGO, FLAMENGO, FLAMENGO, FLAMENGO......
Esse caso me faz lembrar do episodio André Santos, que até hoje não consigo entender como um clube situado no Rio de Janeiro, consegue não saber que um jogador seu foi julgado no STJD, foi suspenso e mesmo assim o coloca para a partida seguinte. É OU NÃO É O MÁXIMO EM DISPLICÊNCIA?
Considero a administração Bandeira de Melo a melhor, desde que comecei a torcer pelo Flamengo, mas esses detalhes me deixam ressabiado.
Será que ninguem da diretoria percebeu o quanto o Flamengo é bombardeado diariamente seja na midia(essencialmente paulista), na FERJ, na CBF?
O Flamengo e seus diretores devem adotar uma postura mais séria, combativa diante de todos esses fatos.