Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

sábado, 26 de março de 2016

FLAMENGO 0 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE


                São meia noite, o carrilhão de minha sala toca 12 badaladas, já era para estar dormindo, cansado de um dia exaustivo. Eu ainda estou acordado escrevendo MEUS PITACOS, revoltado.
Mas meu coração rubro negro supera todo o cansaço para ver a uma partida do meu MENGÃO.
É uma semi final, não podia deixar de assistir, me preparei, coloquei  o gelo no balde, abri um 12 anos, acompanhando um tira gosto, para deliciar meu time.
Logo no anuncio da escalação tomo um susto e não acredito no que vejo. É real o que estou lendo?
O Flamengo vai POUPAR meio time na primeira semifinal do ano?
O ano para os jogadores começou no meio de janeiro e estamos no meio de março, há dois meses e já tem que poupar? E logo na semi final?
Nem o mais neófito e humilde cachaceiro de botequim conseguiria acreditar nisso?
O experiente treinador MURICY RAMALHO, depois de velho, foi à Europa, aprender isso?
É inacreditável. Mas, real. Era isso mesmo que eu estava vendo.
Cadê as valiosas contratações? Só contrataram jogadores bichados? Mais Carlos Eduardos?
O Flamengo é o único time do mundo quem o número 10 é reserva?
Não preciso comentar o fracasso do jogo, mas não posso deixar de falar sobre a total incompetência dessa diretoria em relação a futebol.
Eles conseguiram se preparar para ganhar tudo na gávea, manterem-se no poder, mas quando chega na pratica é essa vergonha.
A incompetência, a falta de conhecimento, o elitismo, a presunção, falta de ética tomam conta da administração.
Senhores, já que vocês nada entendem de futebol, terceirizam esse departamento e contratam competentes futebolistas e vem a publico com humildade, que não é o forte de vocês, falam que nada entendem e vão tentar mudar contratando profissionais da área.
Mauricio Gomes de Matos, você mostrou na eleição do COFI, que é o hoje o homem forte do Flamengo, o líder que estão confiando. Voce foi o grande vencedor.
Há anos, com essa diretoria à frente do clube, sofremos no futebol, por total falta de conhecimento.
Então, Mauricio, assuma o futebol e faz acontecer.
Não pode num estádio, somente 23 torcedores do atlético e os demais, todos do Flamengo, salário regiamente pago, contratações, burras, mas contratados e não jogam. E com tudo isso continuarmos a sofrer e passar vergonha.

Ward Gusmão
Sócio Proprietário
Conselheiro

Nenhum comentário: