Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de junho de 2016

A vergonha não acaba para o time do ebm.

Bom dia nação.

Ontem mais um dia vergonhoso para a história do futebol.

O maior do mundo - Clube de Regatas Flamengo - Atualmente conhecido como time do ebm, mais uma vez demonstrou o quão ridículo representa a instituição Flamengo.

Após ser eliminado por Vasco, Atlético PR e FORTALEZA, perdemos para um dos piores times da Série A o Figueirense.

Até quando a torcida, senhor ebm, vai aguentar seu time patético????

Já são 4 anos de fracassos, e a falácia do suposto saneamento fiscal, pois pra ser humilhado por Fortaleza, deve ser porque a folha salarial do time do ebm deve ser mais baixa do que a do time cearense.

SÓ QUE NÃO.....

Um dos times mais caros do país, há quase uma década não apresenta nada e como time do ebm, há quase meia década.

Vou repetir para os que ainda tem paciencia de ler o que escrevo - 3 diretores de futebol, 11 técnicos e mais de 40 jogadores, dentre os quais temos Val, Bruninho, Arthur, Marcelo, jogadores ridículos, amadores, mas que ainda assim conseguem ser melhores dos que os que estão em campo.

Paciência???? Não, não existe mais paciência.

Tem que ser MUITO OTÁRIO para acreditar no TIME DO EBM!!!!!

Enquanto essa diretoria não mudar nunca ganharemos nada.

Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde, caros irmãos rubro-negros;

concordo com o texto e gostaria de fazer algumas perguntas que me parecem "grandes mistérios" no que se refere ao futebol do Flamengo.
a - nos ultimos vinte anos, pelo menos, o Flamengo tem um histórico horrivel em que jogadores razoaveis, vide léo moura, bruno, renato canelada, juan, adriano (este um craque, quando queria jogar),etc...mandavam e desmandavam no clube. Com a chegada dos Blues no comando, pensei que este quadro iria mudar. Será que isso realmente mudou?
b - qual a influência de empresários nas contratações duvidosas e na, consequinte, escalação dos mesmos?
c - qual é realmente a função de rodrigo caetano no Flamengo? apenas contratar refugos?
d - quais critérios são adotados (se não são apenas indicações e conchavos com empresários) quando da contratação de determinado atleta?
e - é noticiado diariamente que o clube possue um centro de inteligência. Pelo jeito ninguem trabalha neste centro, senão vejamos:
* ninguem percebou que o atleta ederson é paciente padrão no departamento medico?
* mesmo caso do rever, ex-internacional, veio para jogar ou para se tratar no CT, mordendo aproximadamente 350 mil reais a cada 30 dias.
* ano passado tivemos aquele enganador do armero. não jogou nada, ganhou bem, passeou pelo rio e, em momento intimo, agrediu a companheira. ótimo negócio para o Flamengo.
* esse tal centro de inteligência não acompanha o rendimento do atletas em campo? por que se houvesse qualquer tipo de acompanhamento alguns atletas não teriam o contrato renovado no fim do ano de 2015, tais como sheyk, márcio aráujo,etc e nem se teria tanto apego a jogadores como wallace (que graças a Deus esta pestiando o Grêmio), everton, marcelo cirino, gabriel.......

Anônimo disse...

continuando;

discordo apenas quando em outro post foi falado que EBM é o pior presidente de todos os tempos. o flamengo é uma instituição tão mal gerida nas ultimas 02 décadas que é dificl mensurar que é o pior presidente da história.
Não podemos nunca nos esquecer de luis augusto veloso, kleber leite, edumundo santos silva, márcio braga, patricia amorim;
A verdade é que o clube sempre foi muito mal gerido.....