Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de junho de 2016

AFINAL UMA VITÓRIA, MAS SEM CONVENCER, MENOS MAL


                O jogo contra o Cruzeiro, era para ter sido uma supremacia do Flamengo, afinal o Cruzeiro tinha 7 desfalques, e atuava com um time praticamente reserva, mas o que se viu foi justamente ao contrário um segundo tempo de um time só, e vejam o time só era o Cruzeiro e não o Flamengo com seu time titular.

Foi uma vitória, como toda vitória é boa, valeu, mas não convenceu.

Nosso goleiro, que falam ser muito bom, não me inspira confiança, acho que sai mal muitas vezes, deu uma quebrada, errada, na bola, que colocou na sua intermediaria, quando tinha que atravessar o meio campo, escorregou, saiu mal do gol, enfim, ainda não é o ideal.

Nosso lateral faz o feijão com arroz, está bom, o miolo da zaga, melhorou um pouco, que mais gostei foi a liderança do Revez, se ele vai resolver não sei, mas já temos um líder, mas decepcionado mesmo estou com o Jorge, que tanto fiz fé, o garoto é displicente, preguiçoso, não tem força para bater um corner, bate todos rasteiro no primeiro pau, quando está cheio de gente dentro da grande área, ao ponto de Alan Patrick, mandar ele sair e ir bater corner. O meio campo, muita gente critica o Alan Patrick, mas tem sido o mais regular de todos, faz sua parte. Agora na frente,meu DEUS do céu, é uma vergonha, o garoto Vizeu, ainda não cresceu, tem que amadurecer e muito, os outros que entram são decepcionantes. Fico pensando como o Everton e o Cirino podem cansar, se eles so fazem isso, na vida e ganham muito bem para exercer a profissão deles. O Everton mostra falta de comprometimento com o Flamengo.

Bom chegamos ao nosso treinador, é um estudioso, de futuro, mas, ontem, provou não estar ainda, preparado para um time profissional que tenha muita cobrança. Foi inadmissível ele recuar  para um time reserva, trocar o único atacante por um lateral direito, fechou a tampa do caixão para ele. Acho que não fica.

A chegada do Mozer pode ser boa, não sei, ainda é uma incógnita, não era o ideal, no momento, mas temos que ter a preocupação para que não façam com o Mozer o que fizeram com o Zico.

A vitória não tira a incompetência da diretoria, no futebol.

Pessoas erradas em lugares certos.

Fora esses incompetentes.

Ward Gusmão
Sócio Proprietário
Conselheiro

Um comentário:

Fausto Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.