Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Caso Hernane

Nota oficial - Hernane

O Clube de Regatas do Flamengo comunica decisão do CAS sobre o caso

O Flamengo obteve uma grande vitória nesta quinta-feira, em decisão final da Corte Arbitral do Esporte. O CAS determinou que o Al Nassr, da Arábia Saudita, terá que pagar ao Mais Querido aproximadamente 3,1 milhões de euros – cerca de R$ 11 milhões - relativos à primeira parcela da dívida pela compra do atacante Hernane em 2014. O valor já inclui juros e multa e terá que ser pago em até 30 dias.

Caso o Al Nassr não faça o pagamento no prazo determinado pelo CAS, a FIFA poderá aplicar sanções desportivas ao clube árabe.
 
Fonte - www.flamengo.com.br
 
Essa foi mais uma patacoada dessa presidência, que não liga em trocar aos montes de técnico e de jogador, pra virar uma UDINESE, só falta o Flamengo ir pra itália.
 
Fausto Barreto - Eterno Flamenguista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, caros irmãos rubro-negros;

Com casos como esse do Hernane fico imaginando o que exatamente faz o departamento juridico (ou o departamento que seja responsavel) do Flamengo. Ficam lá ostentando, tomando whiskinho, se promovendo às custas do clube, mas na hora do trabalho são ridiculos. Será que ninguem se preocupou em tomar precauções legais antes de efetuar este e outros negocios tão lesivos ao clube?
Quero tocar tambem em outro ponto relativo aos elencos que o Flamengo monta. Nas redes sociais tenho visto que muitos torcedores culpam a propria torcida rubro-negra por não ter paciência com diversos atletas que, segundo eles, são queimados rapidamente no Mengão e depois arrebentam em outro clube.
Tese com a qual discordo totalmente, pois me mostrem um jogador destes elencos que o Flamengo tem montado nos ultimos 5 anos que tem sido destaque em outros times.
Claro alguns dirão Ronaldo Gaúcho (craque consagrado e cansado mesmo antes de vir para o Flamengo) e Elias (um excelente jogador que não teve seu valor reconhecido pela diretoria dos Blues, na figura do sr. Wallin Vasconcelos), mas fora esses casos, o que vemos é o clube sempre contratar refugos, medalhões semi-aposentados e a base do Flamengo revelar jogadores horriveis.
Senão vejamos alguns exemplos:
a - Refugos: Val , Bruninho, Gustavo Geladeira, Márcio Araújo, Anderson Pico, Wallace, João Paulo, Marcelo, Amaral, Thallyson, Arthur Maia, Lucas Mugni,Paulinho (que por um tempo vingou na Gávea), Elton, etc....
b - Medalhões: Carlos Eduardo, Elano, André Santos, Chicão, Armero,etc....
c - Base horrivel: Digão, Frauches, Samir, Luis Antônio, Paulo Vitor, Rafael Dumas, Jajá, Rafinha, Rodolfo, Muralha, Matheus,Thomas, Adryan,etc...
Devo ter esquecido de alguns nomes aí ,mas, se a teoria é de que a torcida do Flamengo é que é impaciente e queima jogadores muito rapido, então porque esses jogadores citados acima não se destacaram em NENHUM CLUBE depois que passaram pelo Flamengo.
ACHO QUE O MAIOR PECADO COMETIDO PELAS DIRETORIAS RECENTES DO FLAMENGO É NÃO TER CRITÉRIO ALGUM QUANDO DA CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS. E POR INFELICIDADE(???) TEMOS SEMPRE NA EQUIPE UM BANDO DE PERNAS-DE-PAU COM SALÁRIOS ALTISSIMOS.
No futebol brasileiro onde não há dinheiro em sobra as contratações devem ser feitas procurando sempre o minimo erro possivel, visando possiveis lucros futuros (seja no campo de jogo ou nas finanças).