Pesquise no Flamengo Eternamente

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Contrariando a tudo e a todos e Rafael Vaz

Bom dia a todos os Flamenguistas.

Como muitos sabem me calei em alguns meios de comunicação, fui calado em outros, mas aqui, no Blog Flamengo Eternamente, diferentemente do grupo de e-mail, de onde me retirei por não aceitar que pessoas que se dizem flamenguistas, mas na verdade colocam a política à frente do time, acredito ainda ter voz.

Eu sou apenas Flamengo, sim aquele torcedor do Flamengo que quer ver um time vencedor, um time dentro das 4 linhas que se faça imponente e grande.

Hoje dentro de campo e desde 2012 (último ano de Patrícia e todos os 4 anos do fracasso da falácia de eduardo bandeira de melo) somos pequenos, amargamos a parte do meio pra baixo da tabela.

Sim, é lamentável. 

Eduardo Bandeira de Melo disse que 2016 seria o ano do Flamengo se impor, aceitar 3 anos a falácia da suposta austeridade fiscal é plausível, mas e aí?

Chegou 2016 senhor Eduardo Bandeira de Melo.

Cade?

Onde está o "grande" Flamengo que o senhor, um dos piores presidentes da história prometeu???????

Não, não é de hoje que critico o fraco presidente, sou critico dele desde o imbróglio envolvendo Elias e do envolvimento no caso Portuguesa, o que até hoje não ficou resolvido, e se demonstrou mais uma atitude INACEITÁVEL.

ebm é de longe o pior presidente que o Flamengo já teve. Se 2016 era o ano das Glórias, o que aconteceu com o nosso time que não possui um elenco? O que aconteceu que tivemos 12 técnicos em 4 anos?

É aceitável que em 2015 tivemos nosso recorde de DERROTAS em um campeonato Brasileiro?

É aceitável ser eliminado por um time da TERCEIRA DIVISÃO na Copa do Brasil?

Não, não é.  E o que vc fez de bom ebm? Superávit? Isso seria natural para um time vitorioso e bem administrado, que não é o que ocorre atualmente.

ebm, você é uma vergonha para a Nação Rubro Negra.

Quanto ao Rafael Vaz e a suposta vinda de Tobio (kkkkkkkkkkkkkkkk onde chegamos), é mais uma tentativa desesperada e ATABALHOADA de reformar o time, isso, na boa, não é planejamento.

Mais uma vez, parabéns aos envolvidos.

Ah, e se não gosta do que eu escrevo, apenas não leia, porque se a realidade pra você, que é mais azul do que Rubro Negro, são as mil maravilhas, para mim que sou APENAS Rubro Negro, está muito longe de ser uma realidade agradável, o que vejo no Flamengo é um futuro totalmente obscuro.

Fausto Barreto Ferreira da Silva
Eterno Rubro Negro.

Nenhum comentário: